Cerveja em post mix

Homebrew Talk - Beer, Wine, Mead, & Cider Brewing Discussion Forum

Help Support Homebrew Talk - Beer, Wine, Mead, & Cider Brewing Discussion Forum:

This site may earn a commission from merchant affiliate links, including eBay, Amazon, and others.

Hamilcar

Well-Known Member
Joined
Jun 21, 2017
Messages
107
Reaction score
15
Gostaria da orientação dos colegas quanto a uma cerveja que está no freezer a temperatura controlada de mais ou menos 2ºc, o problema é que queria dividir uma leva que tenho fermentando em duas para adicionar em uma parte uma fruta, mas só tenho uma geladeira e um freezer para tal, sendo assim, teria que colocar uma parte no freezer com o post mix que já tem cerveja pronta e carbonatada, será que esta cerveja pronta se perderia se eu aumentasse a temperatura por uns dias para a parte da leva que ficar junto terminar a fermentação, seriam algo em torno de 7 dias em 18ºc, chegando até 21ºc.
 
Não seria o ideal, mas já precisei fazer isso algumas vezes e até já deixei em temperatura ambiente.
Quando retornei pra geladeira, e voltei a tomar, achei que tinha perdido apenas um pouco do aroma. Estragar, não estraga.
Abc.
 
Não seria o ideal, mas já precisei fazer isso algumas vezes e até já deixei em temperatura ambiente.
Quando retornei pra geladeira, e voltei a tomar, achei que tinha perdido apenas um pouco do aroma. Estragar, não estraga.
Abc.
Vou tentar fazer, obrigado.
 
Back
Top