Carbonatacao Forçada e Priming em chopp/cerveja já pronta! (Vendida em choperias)

Homebrew Talk - Beer, Wine, Mead, & Cider Brewing Discussion Forum

Help Support Homebrew Talk - Beer, Wine, Mead, & Cider Brewing Discussion Forum:

This site may earn a commission from merchant affiliate links, including eBay, Amazon, and others.

Lucas1

New Member
Joined
Aug 16, 2018
Messages
1
Reaction score
0
Location
Blumenau
Olá sou iniciante e de momento não tenho intenção de fabricar minha própria cerveja.. Mas tenho algumas duvidas sobre preservacão da cerveja/chopp. Tenho mini keg 5L e Growler de 5L também!
Se alguém puder me esclarecer agradeço:

1- Posso comprar chopp tipo pilsen ja pronto em uma cervejaria armazenar em um mini keg ou growler de 5L e fazer a carbonataçao forçada nos mesmos para preservar a cerveja por mais tempo para que assim possa consumi-la aos poucos? Se sim, por quanto tempo o chopp dura apenas com CO2 dentro do barril e qual a pressão utilizada?

2- Posso também fazer priming nessa cerveja ao invés da carbonatação forçada? Sei que provavelmente mudará o sabor , mas minha dúvida é apenas essa mesmo, se posso fazer priming em um chopp já pronto comprado em cervejaria apenas para durar mais tempo preservado!

Obs: Se vcs repararam bem meu único objetivo é a a preservação do chopp em mini keg ou growler de inox 5L pelo maior tempo possivel para poder consumir a cerveja aos poucos sem ela ficar choca ou azeda, lembrando que NÃO fabrico minha própria cerveja, quero apenas preservar pelo maior tempo possivel um chopp que compro já pronto para consumo, para apenas poder bebê-lo aos poucos em varios dias diferentes!