Carbonatação fraca

Homebrew Talk - Beer, Wine, Mead, & Cider Brewing Discussion Forum

Help Support Homebrew Talk - Beer, Wine, Mead, & Cider Brewing Discussion Forum:

This site may earn a commission from merchant affiliate links, including eBay, Amazon, and others.

Stefano Bispo

Member
Joined
May 19, 2020
Messages
5
Reaction score
1
Location
Recife
Boa tarde amigos cervejeiros. Sou iniciante na área e estou na minha segunda leva de cerveja faltando 7 dias para começar a envasar (completando o ciclo de 14 dias de maturação).

Minha dúvida é a seguinte: Eu acho que minha cerveja não está com leveduras suficientes para uma boa carbonatação e queria saber se posso colocar fermento de pão para solucionar isso.