Arthur Medeiros

Homebrew Talk - Beer, Wine, Mead, & Cider Brewing Discussion Forum

Help Support Homebrew Talk - Beer, Wine, Mead, & Cider Brewing Discussion Forum:

This site may earn a commission from merchant affiliate links, including eBay, Amazon, and others.
Joined
Apr 7, 2020
Messages
8
Reaction score
1
Location
Itanhaem - SP
Fala pessoal, sou bancário, de Itanhaem- SP já estudo sobre cerveja artesanal ha uns 4 anos, mas só agora estou colocando a mão na massa. estou na minha #3 brassagem, fazendo 10l ainda, experimentando!
 
Boa, sou bancário tb. Parece que tem muitos de nós que se desestressam com esse hobby. Vai que vai. A prática vai fazer vc aumentar produções e conhecimentos.
 
Fala Athur beleza. tem um cara ai em itanhaem que faz breja tb, não sei o nome dele mas fica perto da delegacia antes de ir para praia do sonho saindo do centro, eu sou de Santo André e quase montei minha cozinha ai em itanhaem. tenho casa ai no cibratel II, coloca a mão na massa e pede para pessoas que não são próximas de vc para ter um feedback. amigos sempre vão gostar! boa brassagem
 
Fala Athur beleza. tem um cara ai em itanhaem que faz breja tb, não sei o nome dele mas fica perto da delegacia antes de ir para praia do sonho saindo do centro, eu sou de Santo André e quase montei minha cozinha ai em itanhaem. tenho casa ai no cibratel II, coloca a mão na massa e pede para pessoas que não são próximas de vc para ter um feedback. amigos sempre vão gostar! boa brassagem

Que bacana Ramos, eu moro na Praia dos Sonhos, pertinho da cama de Anchieta. Uma hora a gente se esbarra por aqui então. Sobre as provas eu vou fazer isso sim! Engarrafei essa ultima leva a 4 dias atrás, vou pegar umas cobaias por ai rsrs...
Estou montando uma Single Vessel com CraftbeerPi, curto muito eletrônica e programação, estou montando um setup bem enxuto, pra começar umas brincadeiras de 20l/30l. Grande abraço.
 
Back
Top