Aplicativo para compartilhar cerveja

Homebrew Talk - Beer, Wine, Mead, & Cider Brewing Discussion Forum

Help Support Homebrew Talk - Beer, Wine, Mead, & Cider Brewing Discussion Forum:

This site may earn a commission from merchant affiliate links, including eBay, Amazon, and others.

Mateus Marques

New Member
Joined
Oct 2, 2022
Messages
4
Reaction score
6
Location
Tambau
Pessoal, existe algum tipo de app pra troca de cerveja?
Por exemplo, se eu tenho varias garrafas da mesma cerveja, talvez seria interessante se eu pudesse trocar algumas delas por garrafas de cervejas de outros colegas etc etc...
 
E ai Professor, vc por aqui. 😁

Normalmente é a brewshop que organiza os escambos e deixa disponível uma geladeira pra galera levar as brejas e deixar armazenada até outros irem escambar.
Oq ocorre muito tbm é as Associações (Concerva, Acerva,.....) organizam encontros mensais ou bi-mestrais onde pessoal leva as brejas e sai todo mundo degustando a de todo mundo.
Organizar uma confraria é algo interessante tbm, dai assim os integrantes se organizam direitinho pra fazer o escambo.

Já fiz escambo com amigos de MG e de SP, foi uma negociação via whats mesmo e sem firulas. kkkkkkkkkkkkkk
Eu: - Fulano vou mandar um breja pra vc.
Fulano: - Opa maravilha, vou mandar um pra vc tbm.
Eu: - Manda o endereço.
Fulano: - Rua..........
Eu: - Rua........

Simples assim. 🤣🤣
 
E ai Professor, vc por aqui. 😁

Normalmente é a brewshop que organiza os escambos e deixa disponível uma geladeira pra galera levar as brejas e deixar armazenada até outros irem escambar.
Oq ocorre muito tbm é as Associações (Concerva, Acerva,.....) organizam encontros mensais ou bi-mestrais onde pessoal leva as brejas e sai todo mundo degustando a de todo mundo.
Organizar uma confraria é algo interessante tbm, dai assim os integrantes se organizam direitinho pra fazer o escambo.

Já fiz escambo com amigos de MG e de SP, foi uma negociação via whats mesmo e sem firulas. kkkkkkkkkkkkkk
Eu: - Fulano vou mandar um breja pra vc.
Fulano: - Opa maravilha, vou mandar um pra vc tbm.
Eu: - Manda o endereço.
Fulano: - Rua..........
Eu: - Rua........

Simples assim. 🤣🤣
Gustavo Mazzarin de Maringa? hahahahhaha, caramba bicho!
Entendi, eu achei que houvesse algum app que fizesse isso... ate pra fomentar o aprendizado da galera....
Muitas vezes nesses "escambos" podem rolar varios feedbacks, que ajudam a ver erros/falta de conceitos que a pessoa nem sabe que existe...
Mas beleza entao, valeu!!
 
Eu mesmo!!!

Naquela época da facul. eu estava começando a fazer breja artesanal.
 

Latest posts

Back
Top