Alguém já tentou comprar uma chugger no e-bay?

Homebrew Talk - Beer, Wine, Mead, & Cider Brewing Discussion Forum

Help Support Homebrew Talk - Beer, Wine, Mead, & Cider Brewing Discussion Forum:

This site may earn a commission from merchant affiliate links, including eBay, Amazon, and others.

tintscevadis

Well-Known Member
Joined
May 27, 2016
Messages
142
Reaction score
20
Fala Pessoal, tudo bem?

Recentemente comprei um refratômetro pelo ebay. Recebi ele sem problemas e economizei uma grana (paguei 68 reais, frete na faixa).

Agora estava pensando em comprar uma chugger center inlet que sai por volta de R$400. Daí queria saber se alguém já se arriscou a comprar uma chugger de lá, considerando já que é um item um pouco maior e pesado;


Obrigado!
Rodrigo
 
amigo já trouxe alguns produtos de fora, seja ebay ou china em geral e já teve de tudo. Por exemplo isso do tamanho é bem relativo pois meu refratometro tb passou numa boa sem taxação (pequeno ok). Mas trouxe em outra vez uma jaqueta de moto daquelas com proteções etc, pacote grande e que foi aberto na alfandega(ficou mais de 30 dias parado em Curitiba) e chegou em casa sem nenhum custo adicional.

por outro lado trouxe um godzilla em action figure que mede 15 cm...um brinquedo que algum agente pegou e falou que era um dinossauro e me cravou todas as taxas possíveis. Sendo assim nao sei o que é macete ou mais facil para peagr ou nao imposto

ultima observação, pelo que vi ta rolando greve do pessoal nos aeroportos entao se ta pensando em comprar eu recomendo aguardar alguns meses pois possivelmente vai dar um gargalo forte ai agora
 
Back
Top