Ajudinha rápida, por favor. Sobre panelas...

Homebrew Talk - Beer, Wine, Mead, & Cider Brewing Discussion Forum

Help Support Homebrew Talk - Beer, Wine, Mead, & Cider Brewing Discussion Forum:

This site may earn a commission from merchant affiliate links, including eBay, Amazon, and others.

Chacal

Active Member
Joined
Jan 26, 2018
Messages
38
Reaction score
2
Boa tarde, guerreiros. Quais os tamanhos dos 3 calderões mais indicados para brassar 40 litros?
 
tem o numero 40 de 45 litros e o numero 45 de 68 litros acho que esses são os que melhores voce vai conseguir um setup legal
 
Tenho um setup onde fabrico 30 e 50 litros.
A panela de mostura tem 60 litros, a de fervura 68 litros e a de água da lavagem 45 litros.
[]'s
 
Boa tarde, guerreiros. Quais os tamanhos dos 3 calderões mais indicados para brassar 40 litros?

Vai pra cima de 50l... já está com a mão na massa de qualquer jeito! Se vc gosta de cervejas encorpadas e pretende fazer OGs acima de 1065, vc precisa de panelas maiores, mas de gosta de cervejas mais leves 1050 1055 de og então estará bem com 68l para fervura 68l tb para mostura é uma de 45 l para esquentar a água de lavagem. Tenho uma de 55 uma de 68 e de 75 se eu pudesse voltar no tempo teria comprado uma de 68 e as outras acima de 100 l ... ou até mesmo uma panela automática elétrica para produzir No mínimo 50l !
 
Last edited:
Back
Top