Agradecimento ao fórum

Homebrew Talk - Beer, Wine, Mead, & Cider Brewing Discussion Forum

Help Support Homebrew Talk - Beer, Wine, Mead, & Cider Brewing Discussion Forum:

This site may earn a commission from merchant affiliate links, including eBay, Amazon, and others.

Ederisraels

Active Member
Joined
May 2, 2016
Messages
34
Reaction score
19
Galera, passei aqui hoje apenas para agradecer ao fórum, por ter me introduzido de cabeça nesse apaixonante mundo cervejeiro. Estou ainda naquela fase de experimentar todas as receitas que encontro pela frente, coisa de iniciante mesmo, até descobrir aquela que você diz: "pronto, essa será minha cerveja preferida e a receita mais repetida".

Entrei nesse mundo pela porta da frente, pois sempre apreciei cervejas de qualidade, e fiz questão de tomar todas as possíveis para ter uma ideia do que realmente era o mundo cervejeiro. Desde que investi impressionantes quase R$ 1.000,00 (para mim no começo era muito dinheiro) em um conjunto de equipamentos para 20 litros de cerveja, passei a esperar ansioso a cada sábado para fazer uma nova brassagem, e isso não mudou absolutamente nada até hoje, graças a Deus.

Que venham novas brassagens, e que vocês, cervejeiros há mais tempo que eu, continuem compartilhando suas receitas com aqueles, que assim como eu, ainda estão na dúvida se vale ou não a pena fazer cerveja em casa para receber os amigos.

Obrigado, de coração, HOMEBREWTALK!
 

Attachments

  • Imagem1.jpg
    Imagem1.jpg
    74.9 KB · Views: 118
Boa amigo, penso assim tb, a cada dia e é bom ter o fórum, um lugar para deixar brassagens solitárias mais "conjuntas" rars
 
Que venham novas brassagens, e que vocês, cervejeiros há mais tempo que eu, continuem compartilhando suas receitas com aqueles, que assim como eu, ainda estão na dúvida se vale ou não a pena fazer cerveja em casa para receber os amigos.

Obrigado, de coração, HOMEBREWTALK!

De nada. :p
 

Latest posts

Back
Top