Vitor - Belo Horionte

Homebrew Talk - Beer, Wine, Mead, & Cider Brewing Discussion Forum

Help Support Homebrew Talk - Beer, Wine, Mead, & Cider Brewing Discussion Forum:

This site may earn a commission from merchant affiliate links, including eBay, Amazon, and others.

Vital

Member
Joined
Nov 20, 2013
Messages
7
Reaction score
1
Olá!

Meu nome é Vitor, sou de BH - MG. Já fazem alguns anos que venho me apaixonando cada dia mais pelas cervejas artesanais/especiais, e agora estou começando no homebrew. Moro na Florida e estou voltando para o Brasil em fevereiro, pretendo levar na bagagem um kit all grain!

Aq já fiz 3 batches... o primeiro deu todo errado, fiz na raça sem o minimo de preparo, informação e organização. Era um batch de extrato com adição de specialty grains. No final a breja não fermentou quase nada, foi pro ralo kkkk

O segundo fiz em um curso que é oferecido por uma loja de insumos aqui perto de casa. Fizemos uma APA de extract e specialty grains tmb, que esta agora na garrafa maturando. Em uma semana vou provar a primeira!

O terceiro fiz ontem, aq em casa com a minha irmã. Fizemos um mini mash de uma receita IPA. Quis fazer uma single hop, para entender melhor sobre o lupulo usado, Galaxy. Foi minha primeira tentativa com mini mash e a principio está indo bem... eu acho! O airlock mostra atividade!! Foram usados 2lb de pale, 1lb de cristal 60 e 1lb de amber + 2 latas de extract golden light... com 2.6oz de Galaxy. Vou fazer o dry hopping com mais 1oz de Galaxy. A OG ficou bem alta kkkk OG 1.081. Espero que de certo!

Forum bem legal, to curtindo! Logo venho com minhas duvidas kkkk

Abs a todos!
 
Back
Top