Técnica NO CHILL - Alguém já faz uso?

Homebrew Talk - Beer, Wine, Mead, & Cider Brewing Discussion Forum

Help Support Homebrew Talk - Beer, Wine, Mead, & Cider Brewing Discussion Forum:

This site may earn a commission from merchant affiliate links, including eBay, Amazon, and others.

jasouzza

New Member
Joined
Jul 10, 2020
Messages
4
Reaction score
0
Location
Goiania
Pessoal, boa tarde!
Meu nome é João Souza, estou estudando sobre equipamento e processos de brasagem algum tempo, e só agora me dei conta que estou "pronto". Estou montando uma equipamento BIAB elétrico analógico, seguido de fundo falso, 2 termostato e formato no de recirculação que acabei desenvolvendo para facilitar o processo com circulação contínua.
E dentre os meus estudos irei utilizar de técnica No Chill, resfriando direto na panela com esquema de vedação na borda e cinta de neoprene para ajudar no resfriamento. OBS: irei usar Kvaik para fermentação em ambiente natural para melhor aproveitamento de aroma, cor e sabor.
Alguém já faz uso? Algum problema na fermentação? Aceito dicas para melhor eficiência!
 
Pessoal, boa tarde!
Meu nome é João Souza, estou estudando sobre equipamento e processos de brasagem algum tempo, e só agora me dei conta que estou "pronto". Estou montando uma equipamento BIAB elétrico analógico, seguido de fundo falso, 2 termostato e formato no de recirculação que acabei desenvolvendo para facilitar o processo com circulação contínua.
E dentre os meus estudos irei utilizar de técnica No Chill, resfriando direto na panela com esquema de vedação na borda e cinta de neoprene para ajudar no resfriamento. OBS: irei usar Kvaik para fermentação em ambiente natural para melhor aproveitamento de aroma, cor e sabor.
Alguém já faz uso? Algum problema na fermentação? Aceito dicas para melhor eficiência!