Sobre compras no exterior

Homebrew Talk - Beer, Wine, Mead, & Cider Brewing Discussion Forum

Help Support Homebrew Talk - Beer, Wine, Mead, & Cider Brewing Discussion Forum:

This site may earn a commission from merchant affiliate links, including eBay, Amazon, and others.

lucks

Member
Joined
Aug 5, 2015
Messages
17
Reaction score
3
Olá pessoal!

Estou indo para os EUA em setembro e pretendo trazer algumas coisas de lá para o setup de 50 litros que estou montando... se tiver interesse em saber o que eu já tenho, passa no meu post de apresentação.

Tenho 2 perguntas.

1-O que vcs aconselham comprar (comprariam) na gringa? Eu pensei em pegar os itens abaixo:

* chiller de placas blichmann therminator

* moinho de 3 rolos da monster

* torneira pic nic

* conectores de gas e liquido ball lock

* starsan (sanitizante) de 1 litro

* 1 torneira para meu futuro kegerator + 1 "puxador" de madeira para torneira

* 2 bombas chugger inox

* 1 postmix ball lock

Minha dúvida maior é em relação a trazer o postmix, alguém já trouxe ou conhece alguém que trouxe despachado na mala? Será que dá rolo? Despressurizado, no caso. Aceito dicas...

Abraços :mug:
 
* 1 postmix ball lock

Minha dúvida maior é em relação a trazer o postmix, alguém já trouxe ou conhece alguém que trouxe despachado na mala? Será que dá rolo? Despressurizado, no caso. Aceito dicas...

Abraços :mug:


Tenho uma irmã que mora la e vira e mexe que vou trago um. Sempre trago ele dentro da mala destampado e cheio de roupa suja. Nunca tive problema.

Abraços!
 
postmix foi tranquilo trazer, destampado é sem problemas, da pra botar 2 em uma mala e encher de roupa suja...

Torneira picnic até pode ser pra ter algo imediato (e é barato tb), mas com uma torneira (eu pegaria duas, italiana ou perlick) nem vai querer utilizar a picnic.

Autosifão vale muito a pena pelo valor, contrapressão tb vale, mas tudo vai da tua necessidade.

Dica: só compre cilndro CO2 se conseguir soltar a valvula, perdi 2 de aluminio no aeroporto
 
@lcslck onde vai comprar esses materiais? Estou indo para lá e estou procurando um moinho de rolos para comprar, se puder dar umas dicas de sites ou lojas!! Abc!!

Enviado de meu XT1097 usando Tapatalk
 
Até onde sei, a fiscalização pode encrencar com o Starsan. Se eles encontrarem, não deixam passar...
 
@lcslck onde vai comprar esses materiais? Estou indo para lá e estou procurando um moinho de rolos para comprar, se puder dar umas dicas de sites ou lojas!! Abc!!

Enviado de meu XT1097 usando Tapatalk

cara, eu pesquisei tudo pelo Ebay e pelo Morebeer, salvei vários links, converti todos valores para o dólar atual e converti o peso de todos, de libra para kilos para ter uma noção do quanto iria pesar na mala.

Muambeiro profissional kkkkk

Segue abaixo o link da lista que fiz, já com os links e pesos. abraços :mug:

link das compras
 
Postmix é tranquilo de trazer, já trouxe vários.

Starsan e Cilindro de CO2 (desde que nao esteja desmontado) fica preso/retido.

Morebeer para mim é o melhor custo/benefício, ainda mais que tem frete grátis depois de uma certa quantia.
 
Starsan você pode comprar na morebeer e mandar entregar no Brasil, sai caro mas dificilmente fica agarrado.
 
Pessoal,

Andei olhando o site da morebeer e achei interessange. Alguem já comprou deles e mandou entregar aqui no BR?


//Rodrigo
 
Alguém já trouxe bomba de recirculação? To pensando em trazer 2 chugger e um chiller de placas, será que é tranquilo?
 
Back
Top