Sites americanos

Homebrew Talk - Beer, Wine, Mead, & Cider Brewing Discussion Forum

Help Support Homebrew Talk - Beer, Wine, Mead, & Cider Brewing Discussion Forum:

This site may earn a commission from merchant affiliate links, including eBay, Amazon, and others.

rodolfof1

Well-Known Member
Joined
Dec 19, 2016
Messages
59
Reaction score
3
Boa noite galera, alguém por aí já comprou equipamentos e/ou acessórios em sites americanos? Poderiam me recomendar alguns?

Gostaria de sites renomados, nada de eBay.

Obrigado.
 
estou pensando em comprar esses itens para minha produção! achei o preço bacana! um tio meu vai trazer pra mim!

Alguém já usou o contra pressão e o "kit"? dizem que esse kit ajuda muito no envase, outra dúvida é com relação a não ter válvula de gás e líquido separadas, tem algum problema? achei o valor bem em conta por ser todo inox.

Não compro tudo pois ficaria muito pesado para ele trazer, esses itens estão dando ~ 4kg.

O que acham?
 

Attachments

  • foto 1.JPG
    foto 1.JPG
    30.8 KB · Views: 66
  • foto 2.JPG
    foto 2.JPG
    33.8 KB · Views: 71
  • foto 3.JPG
    foto 3.JPG
    20.5 KB · Views: 67
estou pensando em comprar esses itens para minha produção! achei o preço bacana! um tio meu vai trazer pra mim!

Alguém já usou o contra pressão e o "kit"? dizem que esse kit ajuda muito no envase, outra dúvida é com relação a não ter válvula de gás e líquido separadas, tem algum problema? achei o valor bem em conta por ser todo inox.

Não compro tudo pois ficaria muito pesado para ele trazer, esses itens estão dando ~ 4kg.

O que acham?


Eu teho um contra pressão desse da morebeer, aquele com manometro acoplado, ele tem apenas uma valvula que é de giro 360, ou seja uma valvula controla o CO2 e a cerveja, o que ajuda muito na hora de envasar, e a purga fica a valvula de pressão que é só deixar regulado, muito mais pratico do que ficar abrindo e fechando valvula...

olha esse vídeo aí
[ame]https://www.youtube.com/watch?v=2NrjcNjRHpE[/ame]
 
Eu teho um contra pressão desse da morebeer, aquele com manometro acoplado, ele tem apenas uma valvula que é de giro 360, ou seja uma valvula controla o CO2 e a cerveja, o que ajuda muito na hora de envasar, e a purga fica a valvula de pressão que é só deixar regulado, muito mais pratico do que ficar abrindo e fechando valvula...

olha esse vídeo aí
https://www.youtube.com/watch?v=2NrjcNjRHpE

Você achou que valeu apena pagar mais e ter o manômetro acoplado??
E com relação a esse "kit", tem ele também? vi muitos comentários positivos, mas pra ser sincero, não vi vídeo de como usar!
 
Você achou que valeu apena pagar mais e ter o regulador de pressão no escape?
E com relação a esse "kit", tem ele também? vi muitos comentários positivos, mas pra ser sincero, não vi vídeo de como usar!



O manômetro me ajuda a equilibrar a pressão pra primeira regulagem do alívio. Depois. Só faz muita diferença além de pesar mais na hora do trabalho. O meu minha mãe trouxe de lá, comprei só o contra porque já tinha todos os engates e demais peças em casa. Caso não tenha ainda vai precisar. Só se atente ao modelo do postmix que vai usar porque aquelas extratoras que colocou lá era ball lock e a maioria dos postmix encontrados são pin lock


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
 
O manômetro me ajuda a equilibrar a pressão pra primeira regulagem do alívio. Depois. Só faz muita diferença além de pesar mais na hora do trabalho. O meu minha mãe trouxe de lá, comprei só o contra porque já tinha todos os engates e demais peças em casa. Caso não tenha ainda vai precisar. Só se atente ao modelo do postmix que vai usar porque aquelas extratoras que colocou lá era ball lock e a maioria dos postmix encontrados são pin lock


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk

Entendi, achei os engates um pouco caro, 40 dolares, é por ai mesmo? Ainda não tenho postmix, mas pretendo comprar ball lock
 
estou pensando em comprar esses itens para minha produção! achei o preço bacana! um tio meu vai trazer pra mim!

Alguém já usou o contra pressão e o "kit"? dizem que esse kit ajuda muito no envase, outra dúvida é com relação a não ter válvula de gás e líquido separadas, tem algum problema? achei o valor bem em conta por ser todo inox.

Não compro tudo pois ficaria muito pesado para ele trazer, esses itens estão dando ~ 4kg.

O que acham?

Contra-pressao compra de fabricantes locais...
 
Se for só para encher as garrafas já carbonatadas para levar para algum churrasco não precisa nada disso, você pode apenas gelar as garrafas e encher inclinada com as torneiras do keg que dá certo.
Se não tiver torneira Italiana, você também consegue com as picnic, é só despressurizar o barril e regular o CO2 para sair o mínimo possível para que a cerveja saia bem devagar. Se ainda sair espuma, uma rolha de silicone e um pedaço de mangueira do postmix já resolvem o problema.
O líquido não vai esquentar conforme enche a garrafa e assim a perda de CO2 será minima. Também não ocorrerá oxidação pelo O2, pois a cerveja já está saturada com CO2.
Eu encho as minhas direto na torneira italiana e com a garrafa bem gelada e os resultados são muito bons.
 
encher sem o contra pressão vai perder muita carbonatação, não?

Você perde carbonatação quando o líquido esquenta, pois a capacidade de retenção de gases do líquido diminui proporcionalmente ao aumento de temperatura.
Faça o teste, gele uma garrafa e a outra deixe em temperatura ambiente e depois encha as duas.
Com um enchedor de contrapressão, como vc faz para manter a garrafa pressurizada quando você tem que tirar a parafernalha para poder tampar a garrafa? Na hora que ocorre esse diferencial de pressão, vc terá a mesma perda de carbonatação que teria caso jogasse gentilmente a cerveja no fundo de uma garrafa com um cano/canudo ou qualquer outra adaptação.
Para que você consiga encher a garrafa, vc tem que liberar a pressão, então também ocorre perda de gas por movimentação e diferencial de pressão.
Agora, se a garrafa estiver gelada, não precisa nem jogar tão gentilmente assim, claro que quanto menos movimentar melhor.
Contrapessão valeria o investimento caso você pudesse fechar a cerveja em ambiente pressurizado, mas não é o que ocorre.
Não acredite em mim, antes de investir em mais tranqueira, faça esse teste.
 
Você perde carbonatação quando o líquido esquenta, pois a capacidade de retenção de gases do líquido diminui proporcionalmente ao aumento de temperatura.
Faça o teste, gele uma garrafa e a outra deixe em temperatura ambiente e depois encha as duas.
Com um enchedor de contrapressão, como vc faz para manter a garrafa pressurizada quando você tem que tirar a parafernalha para poder tampar a garrafa? Na hora que ocorre esse diferencial de pressão, vc terá a mesma perda de carbonatação que teria caso jogasse gentilmente a cerveja no fundo de uma garrafa com um cano/canudo ou qualquer outra adaptação.
Para que você consiga encher a garrafa, vc tem que liberar a pressão, então também ocorre perda de gas por movimentação e diferencial de pressão.
Agora, se a garrafa estiver gelada, não precisa nem jogar tão gentilmente assim, claro que quanto menos movimentar melhor.
Contrapessão valeria o investimento caso você pudesse fechar a cerveja em ambiente pressurizado, mas não é o que ocorre.
Não acredite em mim, antes de investir em mais tranqueira, faça esse teste.

Concordo, faz sentido o que você falou!
 
Contra-pressao compra de fabricantes locais...
Pô... não sei não.... acho que tem uns enchedores de contra pressão que devem estar na faixa de R$130,00 já com frete (não estou conseguindo acessar o aliexpress agora, por isso que eu só acho.) na China. Me arrependi de fazer o meu com peças locais... isso porque, na época, comprei as peças na Acepil, um dos lugares mais baratos que achei.
 
Pessoal, alguém sabe se eu desenroscar essa rosca, consigo controlar a altura do cano de inox? fiquei com medo de mexer e estragar.

Visto que o cano de inox passa por dentro de outro com circunferência maior.
 

Attachments

  • Capturar.PNG
    Capturar.PNG
    36.1 KB · Views: 19
Back
Top