Seriado Brew Masters da Discovery com Sam Calagione

Homebrew Talk - Beer, Wine, Mead, & Cider Brewing Discussion Forum

Help Support Homebrew Talk - Beer, Wine, Mead, & Cider Brewing Discussion Forum:

This site may earn a commission from merchant affiliate links, including eBay, Amazon, and others.

isandrini

Member
Joined
Jun 10, 2013
Messages
5
Reaction score
0
Bom dia pessoal,

alguém tem as legendas dos episódios da serie BrewMasters ou sabe o linka para consegui-las?

agradeço,

pão e cerveja a todos!
 
é uma serie acho que feita em 2010 pela Discovery Channel, com seis episódios e uma única temporada, pois foi boicotada por uma grande cervejaria patrocinadora do canal...tenho os vídeos mas estão em inglês e não consegui achar as legendas na Web...por isto quero saber se alguém
tem???
http://www.amazon.com/dp/B007HZEBW4/?tag=skimlinks_replacement-20

abraço a todos!
 
Last edited by a moderator:
Tente abrir o episódio com o BS.Player, ele tenta localizar as legendas, pelo menos uma com português de Portugal deve encontrar, caso ainda não tenha feito este teste. O BS.Player tem uma versão free, ela baixa legendas também.
 
Caras, to quase acessando a deep web pra ver se acho essas legendas. Nem que seja em russo, mandarim, sei la. Ta dificil :(
 
Caras, to quase acessando a deep web pra ver se acho essas legendas. Nem que seja em russo, mandarim, sei la. Ta dificil :(

Cara, auhahua.

O foda é que já percebi que a gente não acha essas legendas simplesmente porque elas não existem mesmo. Ninguém legendou esta merda.
 
Será que depois de tanto tempo, alguém já conseguiu as legendas ?

Estou com o seriado Brew Dogs sem legenda também, se alguém souber....
 
Back
Top