Rogerio Rodrigues, Barra do Garças - Mato Grosso

Homebrew Talk - Beer, Wine, Mead, & Cider Brewing Discussion Forum

Help Support Homebrew Talk - Beer, Wine, Mead, & Cider Brewing Discussion Forum:

This site may earn a commission from merchant affiliate links, including eBay, Amazon, and others.

saskuat

Well-Known Member
Joined
Mar 30, 2017
Messages
75
Reaction score
52
Olá, me chamo Rogerio Rodrigues mas muitos me conhecem como Saskuat tanto em minha cidade quanto em foruns na internet.

Sou Engenheiro Agronomo e gosto muito de criar coisas novas (engenheiro é assim) por isso sou um DIYer. Gosto muito de areas como marcenaria (ja fiz alguns moveis, etc), elétrica e audio (som automotivo onde montei meu proprio som no carro e home theater fiz um sistema completo de HT5.1, desde caixas à instalação de tudo).

Como sempre gostei de cervejas "diferentes" estou cada dia mais me aprofundado no assunto de cerveja artesanal e desde o começo do ano estou estudando a fundo todos os processos e equipamentos para poder iniciar nesse incrivel mundo. Este mês começarei a montar meu sistema para fazer a primeira brassagem.
 
Que bacana rogerio , seja bem vindo ... como esta pensando em montar seu sistema?
 
Back
Top