Rodrigo - Concórdia/SC

Homebrew Talk - Beer, Wine, Mead, & Cider Brewing Discussion Forum

Help Support Homebrew Talk - Beer, Wine, Mead, & Cider Brewing Discussion Forum:

This site may earn a commission from merchant affiliate links, including eBay, Amazon, and others.

rodrigonicoloso

Well-Known Member
Joined
Jun 10, 2013
Messages
80
Reaction score
37
Caros,

Meu nome é Rodrigo, faço cerveja há 1 mês, sou de Santa Maria-RS, mas moro em Concórdia-SC.

Montei eu mesmo um sistema HERMS semi-automatizado que segue na foto abaixo. Estou ainda aprendendo bastante, mas já estou na minha 2 batelada de cerveja. Já fiz uma blond ale, estou maturando uma english ale ESB e no próximo final de semana vou fazer uma weizen/weissbeer. Apesar da pouca experiências as cervejas estão ficando muito boas!

Espero aprender bastante com os amigos do fórum.

Abraço,

Rodrigo
 

Attachments

  • IMG_0703.jpg
    IMG_0703.jpg
    36.9 KB · Views: 71
Boa tarde Rodrigo!
Estamos unindo os cervejeiros da Cidade para um encontro! topas?
Qualquer coisa me liga 3442-2856 ou 9994-1710.
Isto porque dia 08 de julho iremos para Joaçaba na reunião dos cervejeiros do Meio Oeste que acontecerá lá! estamos em 4 e vc completa a caravana!!!
 
Oi Vilmar,
Acho que você me adicionou no facebook. Quando vai ser o encontro dos cervejeiros de Concórdia?
Essa reunião em Joaçaba vai ser na segunda, dia 8, mesmo? Ainda não sou sócio da Acerva Catarinense. Eu poderia ir mesmo assim ou preciso me associar primeiro?
Quando der eu te ligo pra conversarmos.
Abraço.
 
O Equipamento mais massa que eu tive contato, muito bacana.

Esse é fera ! Manda muito bem , cervejas muito boas.

Abração

Gean C. Vila Lobus
 
Back
Top