Receita com baixo IBU

Homebrew Talk - Beer, Wine, Mead, & Cider Brewing Discussion Forum

Help Support Homebrew Talk - Beer, Wine, Mead, & Cider Brewing Discussion Forum:

This site may earn a commission from merchant affiliate links, including eBay, Amazon, and others.

Kazuto

Active Member
Joined
Jan 28, 2016
Messages
38
Reaction score
2
Olá pessoal!

Sei que um dos estilos com baixo IBU são as cervejas de trigo.

Além das weiss, existe algum outro estilo de cerveja com essa característica?

Queria fazer uma leva para minha sogra e minha namorada, e elas só gostam das cervejas "menos amargas".

Alguém poderia me passar uma receita como exemplo?

Obrigado!
 
Munich Helles seria uma. Você usa o beersmith? Abre a aba de estilos, tem como organizar por ibu mínimo, e parte daí.
 
Eu não me prenderia a padrões pré-definidos ou estilos nesse caso...Se você não vai participar de concursos porque não criar uma cerveja com características que agradem pessoas que não gostam de cervejas amargas?
Dá para fazer uma lager mais leve, uma pale ale com menos IBU, uma saison...por aí vai.
Eu não uso o beersmith e somente uso o BJCP para consultas e como referências gerais para formular a receita. Uma das melhores coisas em fazer cerveja em casa é poder usar a criatividade e bolar receitas de qualquer maneira que achar coerente.
 
Eu não me prenderia a padrões pré-definidos ou estilos nesse caso...Se você não vai participar de concursos porque não criar uma cerveja com características que agradem pessoas que não gostam de cervejas amargas?
Dá para fazer uma lager mais leve, uma pale ale com menos IBU, uma saison...por aí vai.
Eu não uso o beersmith e somente uso o BJCP para consultas e como referências gerais para formular a receita. Uma das melhores coisas em fazer cerveja em casa é poder usar a criatividade e bolar receitas de qualquer maneira que achar coerente.

Obrigado pela resposta @Kbid e pela sugestão!
Vou dar uma olhada no BJCP
Abs
 
Back
Top