Preço maltes base

Homebrew Talk - Beer, Wine, Mead, & Cider Brewing Discussion Forum

Help Support Homebrew Talk - Beer, Wine, Mead, & Cider Brewing Discussion Forum:

This site may earn a commission from merchant affiliate links, including eBay, Amazon, and others.

Mateus_severo

Well-Known Member
Joined
Sep 27, 2018
Messages
60
Reaction score
14
Location
.
E aí galera, percebi um certo aumento no preço dos maltes base principalmente o pilsen...
Onde estão comprando maltes e a que valor no kilo estão encontrando?
Algumas lojas até tem um preço camarada mas dai vai ver o modo de frete só tem por correios por mais de 150 conto só no frete...:mad:
 
E aí galera, percebi um certo aumento no preço dos maltes base principalmente o pilsen...
Onde estão comprando maltes e a que valor no kilo estão encontrando?
Algumas lojas até tem um preço camarada mas dai vai ver o modo de frete só tem por correios por mais de 150 conto só no frete...:mad:

Aqui em Petrópolis felizmente tem a casa olec que me salva, o pilsen agraria ta saindo mais ou menos por 6 pratas o kg, no mercado livre tem vários vendedores com frete grátis as vezes compro la, pagar esse valor que você falou ai vale mais a pena ir de uber em uma brewshop :p
 
Last edited:
Se você brassa com frequência, compre logo uma saca de 25kg que vai ficar em torno de R$4,50~5,00 por quilo. Como é malte base, vai acabar rápido pelas grandes quantidades utilizadas.
 
Aqui em Petrópolis felizmente tem a casa olec que me salva, o pilsen agraria ta saindo mais ou menos por 6 pratas o kg, no mercado livre tem vários vendedores com frete grátis as vezes compro la, pagar esse valor que você falou ai vale mais apena ir de uber em uma brewshop :p
muito me admira algumas lojas só trabalhar com frete pelos correios em 2019...
Boa opção essa do uber hein...:D
 
Se você brassa com frequência, compre logo uma saca de 25kg que vai ficar em torno de R$4,50~5,00 por quilo. Como é malte base, vai acabar rápido pelas grandes quantidades utilizadas.

Foi o que fiz na minha última compra!
Agora só vou ter o trampo a mais de engarrafar o que sobrar da saca depois de abrir...
 
A WE tem um preço muito bom no Pilsen Alemão Globalmalt (R$ 5,80 o kg) e o frete deles não é caro, da ultima vez paguei R$ 25,00 pra enviar duas sacas e mais umas coisas, moro a 600 km da loja. Na Indupropil os mesmos itens o frete era R$ 75,00 e a loja fica a 160 km da minha casa.
 
A WE tem um preço muito bom no Pilsen Alemão Globalmalt (R$ 5,80 o kg) e o frete deles não é caro, da ultima vez paguei R$ 25,00 pra enviar duas sacas e mais umas coisas, moro a 600 km da loja. Na Indupropil os mesmos itens o frete era R$ 75,00 e a loja fica a 160 km da minha casa.
Hoje ainda tava olhando os preços lá e vi que baixou de novo...há pouco tempo estava tudo na faixa de 7 conto o kilo! O preço do globalmalt está bom de novo comprando em saco fechado, o que não consigo entender é eles vender por bem mais caro o malte nacional da agrária em relação a esse importado...
 
Minha última compra https://www.piquiribrewshop.com.br/buscar?q=pilsen
Saca de 25k pilsen agrária saiu R$ 93,50 com cupom de desconto que recebi 10%off
Pagando no boleto ou depósito mais 5% desconto, quando comprei acima de 400 reais negocio frete grátis.
O kg deu R$ 3,74

Estou fazendo no Piquiri minhas últimas compras também Thiago, na última gastei mais de 400 e não tive frete grátis mas ainda assim vale muito mais a pena do que comprar em brewshop daqui da cidade onde moro ou de outras da volta...
Como que consegue cupom de desconto com eles?? o_O
 
Como dito eu negociei o frete grátis, manda um whatsapp pro Henrique que é o proprietário da empresa antes de fechar a compra. Recebi esse email de cupom: SAUDADES10
Não sei se vale ainda. Não sei se vc vai ler essa mensagem antes do carnaval. Acabei de receber email do Lamas que estão com frete grátis de hoje até o carnaval.
Estou fazendo no Piquiri minhas últimas compras também Thiago, na última gastei mais de 400 e não tive frete grátis mas ainda assim vale muito mais a pena do que comprar em brewshop daqui da cidade onde moro ou de outras da volta...
Como que consegue cupom de desconto com eles?? o_O
 
Como dito eu negociei o frete grátis, manda um whatsapp pro Henrique que é o proprietário da empresa antes de fechar a compra. Recebi esse email de cupom: SAUDADES10
Não sei se vale ainda. Não sei se vc vai ler essa mensagem antes do carnaval. Acabei de receber email do Lamas que estão com frete grátis de hoje até o carnaval.

Claro que vi a mensagem sim, ainda não comecei a beber...kkkk
To sabendo dessa do lamas aí também mas já comprei meus insumos e já chegaram essa semana, agora tenho trampo para uns dois meses tranquilo, Valeu!
 
Como dito eu negociei o frete grátis, manda um whatsapp pro Henrique que é o proprietário da empresa antes de fechar a compra. Recebi esse email de cupom: SAUDADES10
Não sei se vale ainda. Não sei se vc vai ler essa mensagem antes do carnaval. Acabei de receber email do Lamas que estão com frete grátis de hoje até o carnaval.

Eu fiz uma compra na Piquiri, gostei da qualidade dos insumos, tudo bem embaladinho e identificado. O frete é um dos mais baratos aqui pra minha região, mas os insumos são um pouco mais caros, então acaba dando no mesmo. Você que compra lá mais habitualmente, sabe informar se eles cobram alguma coisa em cima da receita montada (comprando os insumos em separado lá mesmo sai mais barato?)

Essa promoção da Lamas, tá valendo, olhei hoje, mas o que eu queria (vidraria) não tá entrando na promoção do frete grátis.
 
Não cheguei a comparar preços de receita montada e comprando separado na piquiri, geralmente fica um pouquinho mais caro comprando os kits.

Eu fiz uma compra na Piquiri, gostei da qualidade dos insumos, tudo bem embaladinho e identificado. O frete é um dos mais baratos aqui pra minha região, mas os insumos são um pouco mais caros, então acaba dando no mesmo. Você que compra lá mais habitualmente, sabe informar se eles cobram alguma coisa em cima da receita montada (comprando os insumos em separado lá mesmo sai mais barato?)

Essa promoção da Lamas, tá valendo, olhei hoje, mas o que eu queria (vidraria) não tá entrando na promoção do frete grátis.
 
Back
Top