Conhecem a marca Barril Vix?

Homebrew Talk - Beer, Wine, Mead, & Cider Brewing Discussion Forum

Help Support Homebrew Talk - Beer, Wine, Mead, & Cider Brewing Discussion Forum:

This site may earn a commission from merchant affiliate links, including eBay, Amazon, and others.

IgC

New Member
Joined
Aug 4, 2022
Messages
1
Reaction score
0
Location
Campinas
Olá a todos! Sou novo por aqui.

Estava buscando um daqueles barris de 5L com torneira italiana e mini cilindro de CO2 (o mais famoso é o Ikeg). Vi que a www.barrilvix.com.br também fabrica/comercializa um modelo e estão com preços bons.

Vocês conhecem a marca? É de confiança?

Muito obrigado!
 
Conheço, eles operam perto de onde eu estou morando. Eles trabalham com importação, basicamente a qualidade é a mesma da que você encontra no Aliexpress, a única diferença é que eles mandam colocar a marca deles em alguns produtos.
Agora, eles têm uma boa logística e pode compram sem problema, o serviço deles é muito bom.
 
já fiz 2 compras com eles: um barril vacuum e cilindros de co2 de 12g. nas duas vezes foi tudo entregue certinho.
 
Tinha visto anúncios deles na internet e visitei seu stand na Brasil Brau. Foram bastante receptivos e atenciosos. Inclusive sugeri medidas para atenuar os valores de frete que me pareciam caros. No momento, estão com frete gratuito para algumas localidades.
Nunca comprei com eles, mas pretendo fazê-lo em breve.
 
Back
Top