Postmix Acabamento

Homebrew Talk - Beer, Wine, Mead, & Cider Brewing Discussion Forum

Help Support Homebrew Talk - Beer, Wine, Mead, & Cider Brewing Discussion Forum:

This site may earn a commission from merchant affiliate links, including eBay, Amazon, and others.

heltonsh

Member
Joined
Jul 2, 2020
Messages
8
Reaction score
2
Location
Paraná
Comprei um postmix e estou com dúvida em relação ao acabamento dele.

É bem nitido as emendas de solda dele, até achei q teria mas não achei q seria tao visível.

É normal esse tipo de acabamento?
 

Attachments

  • IMG_20210901_182532.jpg
    IMG_20210901_182532.jpg
    18.4 KB · Views: 137
  • IMG_20210901_182540.jpg
    IMG_20210901_182540.jpg
    28.4 KB · Views: 139
  • IMG_20210901_182631.jpg
    IMG_20210901_182631.jpg
    26 KB · Views: 138
eu tive um desse modelo, e era assim também. chinês raiz... mas se estiver te incomodando, manda trocar. normalmente quando me perguntam, eu não recomendo esse modelo pois as alças tendem a quebrar no ponto da solda. aconteceu comigo, ficou com uma só alca kkk
 
eu tive um desse modelo, e era assim também. chinês raiz... mas se estiver te incomodando, manda trocar. normalmente quando me perguntam, eu não recomendo esse modelo pois as alças tendem a quebrar no ponto da solda. aconteceu comigo, ficou com uma só alca kkk

Verdade! A alça é uma soldinha que parece ser muito fraca

valeu pelo feedback Edgar!
 
Eu tenho um desse de 9 litros e outro modelo, aquele emborrachado de 19 litros. Com certeza o de 19 litros emborrachado a qualidade é maior. Mas esse de 9 litros igual ao seu funciona bem, nunca tive problemas com ele, já tenho faz uns 4 anos e sempre me atendeu.. o q me incomoda no meu modelo é q o tubo de saída da cerveja é meio curto, achei q perdia muito sobrando no postmix, daí adaptei um pedacinho de mangueira de silicone para aumentar o tubo, gambiarra mas deu certo.

Mas igual o Edgar, se alguém me perguntar não indicaria para comprar.
 
Eu tenho um desse de 9 litros e outro modelo, aquele emborrachado de 19 litros. Com certeza o de 19 litros emborrachado a qualidade é maior. Mas esse de 9 litros igual ao seu funciona bem, nunca tive problemas com ele, já tenho faz uns 4 anos e sempre me atendeu.. o q me incomoda no meu modelo é q o tubo de saída da cerveja é meio curto, achei q perdia muito sobrando no postmix, daí adaptei um pedacinho de mangueira de silicone para aumentar o tubo, gambiarra mas deu certo.

Mas igual o Edgar, se alguém me perguntar não indicaria para comprar.

Entendi, acho que vou cancelar ele e talvez pegar um keg. Até por que n ficou muito bom dentro do frigobar huaehuae
valeu pelo feedback!
 
Comprei um postmix e estou com dúvida em relação ao acabamento dele.

É bem nitido as emendas de solda dele, até achei q teria mas não achei q seria tao visível.

É normal esse tipo de acabamento?
O meu quando comprei desse modelo veio com umas manchas pretas por dentro. Pedi pra trocar e veio um melhor. A qualidade deles varia muito...
 
O meu quando comprei desse modelo veio com umas manchas pretas por dentro. Pedi pra trocar e veio um melhor. A qualidade deles varia muito...

Entendi, esse internamente está ok
mas infelizmente o acabamento externo me incomoda, dá impressão de que n vai aguentar mto tempo.
 
Mas pode ficar tranquilo, este acabamento externo existe também nos postmix emborrachados vendidos no Lamas ou da Kegland, veja algumas fotos na internet.
 
Mas pode ficar tranquilo, este acabamento externo existe também nos postmix emborrachados vendidos no Lamas ou da Kegland, veja algumas fotos na internet.
Tem razão, no final acabei trocando pois ficaria mto grande no frigobar.
vou ver se pego um vacuum menor futuramente.
valeu!
 
Back
Top