Post mix novo - A.E.B.

Homebrew Talk - Beer, Wine, Mead, & Cider Brewing Discussion Forum

Help Support Homebrew Talk - Beer, Wine, Mead, & Cider Brewing Discussion Forum:

This site may earn a commission from merchant affiliate links, including eBay, Amazon, and others.

barros

Active Member
Joined
Sep 29, 2014
Messages
27
Reaction score
7
Caros, tudo bem?

Estou em busca de barris novos tipo cornelius e me deparei com essa empresa italiana A.E.B que produz barris em excelente condições de solda (de acordo com algumas revisões que li). Vocês já ouviram falar? Recomendam?

Lí algo a respeito dos poppets deles não serem universais e que desta forma eu teria que adquirir poppets deles mesmos e não outros no padrão ball lock encontrados no mercado.

Caso vocês saibam aonde eu possa encontrar post mixes novos, por favor, me avisem.

Obrigado,
Barros
 
Já comprei deles, veio sem furo e com uns amassados que nada atrapalham o uso. Troquei a tampa e os conectores (para ball lock).
Compraria novamente.

Comprei deles também. Chegou semana passada. Ainda não usei, creio que vou precisar trocar os conectores e os orings. Do resto pequenos amassados, mas nada que comprometa. Acho que vale.
 
Acabei de receber e-mail do Lamas informando que estão agora vendendo post-mix novos (ball lock).
Mas o preço tá bem fora da realidade: R$757 o de 19L e R$669 o de 10L (mais o frete de R$40 ou R$10 para retirar na loja).

Se alguém interessar por esses preços vai lá no site deles.
 
WE também tem novos, e mais de R$ 100,00 mais barato. Fica caro de qualquer forma.
 
Enquanto isso, postmix de 20l usado nos EUA custa $38 e novo $75.

Só no Brasil mesmo pra alguém pedir o preço de uma geladeira num cilindro de inox.
 
Recebi ontem um email de propaganda da Lamas, que esta vendendo post mix novos. Não sei se os preços estão bons:

http://loja.lamasbrewshop.com.br/equipamentos/postmix-e-acessorios/barril-postmix-novo.html

Quanto aos usados da Frioparts, eles dizem que as partes metálicas tem garantia, mas comprei 2 ( 1 de 20l e 1 de 10l) em novembro do ano passado, uma das tampas veio rachada, sem condições de uso, tentei trocar mas até agora nada... Acabei comprando uma tampa nova.

Abs

Alexandre
 
Enquanto isso, postmix de 20l usado nos EUA custa $38 e novo $75.

Só no Brasil mesmo pra alguém pedir o preço de uma geladeira num cilindro de inox.

Cara, onde você compra esses de $38? Os usados que eu comprei nos EUA (ja convertidos para ball lock, com gaskets novos) saem por volta de 60 dólares.

Toda viagem minha eu trago um, o último é peça de museu! Veio até com o emblema; Property of The Coca Cola Company!
 
Enquanto isso, postmix de 20l usado nos EUA custa $38 e novo $75.

Só no Brasil mesmo pra alguém pedir o preço de uma geladeira num cilindro de inox.

$75 dólares num novo com inox da China
 

Latest posts

Back
Top