((((((PARIS)))))) Dicas

Homebrew Talk - Beer, Wine, Mead, & Cider Brewing Discussion Forum

Help Support Homebrew Talk - Beer, Wine, Mead, & Cider Brewing Discussion Forum:

This site may earn a commission from merchant affiliate links, including eBay, Amazon, and others.

Rodrigo Gruppelli

Well-Known Member
Joined
Jun 10, 2013
Messages
251
Reaction score
54
Location
Pelotas, RS, Brazil
Andei lendo sobre cerveja, bares e pubs em Paris.
Parece que, realmente, Paris não é a cidade pra tomar cerveja.

Andei pesquisando o ratebeer.com e em algumas páginas web, peguei algumas dicas…
Pelo o que eu entendi, brewpub só tem 2, sendo que um deles é da rede "The Frog", de uns britânicos, que possui umas 6 ou 7 filiais por Paris. O outro brewpub é a Brasserie de la Goutte d'Or.

O resto dos pubs chegam, no máximo, a 20 torneiras. Maioria é de macros belgas.

Alguém tem alguma dica boa de Parrí?
 
Rodrigo, legal!! Acho que eu já tinha passado por esse teu blog :)

Cara, tu sabe algo também sobre Bruxelas e Bruges? Vai me ser de grande serventia :)

Fui p/ NY em 2010 e, realmente, tem um pub com várias torneiras a cada esquina. Bruxelas tb é assim? Massa! Ainda não comecei a pesquisa da Bélgica.

Em abril/2014 vou fazer veneza, londres, paris, bruxelas, bruges, amsterdam, berlim, munique e barcelona, quero coletar o máximo de informações possíveis pra me dar bem.

abraços
Rodrigo
 
acabei de voltar de munique, mas fui durante a oktoberfest entao nao aproveitei muito a parte de tomar cerveja nos bares da cidade hehe
 
Não deixe de ir nesse bar http://www.lafinemousse.fr/
Tem varias torneiras, com cervejas locais, e tb algumas importadas!

Abs

Andei lendo sobre cerveja, bares e pubs em Paris.
Parece que, realmente, Paris não é a cidade pra tomar cerveja.

Andei pesquisando o ratebeer.com e em algumas páginas web, peguei algumas dicas…
Pelo o que eu entendi, brewpub só tem 2, sendo que um deles é da rede "The Frog", de uns britânicos, que possui umas 6 ou 7 filiais por Paris. O outro brewpub é a Brasserie de la Goutte d'Or.

O resto dos pubs chegam, no máximo, a 20 torneiras. Maioria é de macros belgas.

Alguém tem alguma dica boa de Parrí?
 
Cara. Bruxelas tem pub a cada esquina, e Bruges é o lugar mais irado da Belgica. Tem vários. Lá é só andar e procurar =) Vai no BierBoom que tem várias cervejas diferentes, que não se vê em qualquer lugar. E os donos são gente finissimas. E tem que ir no Sacre Couer tb, que fica junto do hostel principal no começo da cidade. Comida boa, cerveja barata!
 
Bruxelas, tem que ir na delirium, pq eh classica, e bem animada. Mas lá, cada esquina tem alguma coisa. Ve no homebrewtalk.com que tem altas dicas
 
Back
Top