Panelas Automáticas

Homebrew Talk - Beer, Wine, Mead, & Cider Brewing Discussion Forum

Help Support Homebrew Talk - Beer, Wine, Mead, & Cider Brewing Discussion Forum:

This site may earn a commission from merchant affiliate links, including eBay, Amazon, and others.
Melhor preço que vi foi na nova Jhonas Bier 30l... muito interessante mesmo... está no facebook a divulgação... 4500 30l.

A Cigarra Elétrica que eu me interessei ano passado esse ano quase dobrou o preço...
 
Estes tempos peguei um orçamento com uma importadora para ver quanto ficaria para trazer uma BIAC-All in-1 do Canadá. Acho que a de 50 litros daria algo em torno de 18 mil... Enfim, inviável.

Mas achei muito interessante a ideia, pois a brassagem já acontece no próprio fermentador :)

[ame]https://www.youtube.com/watch?v=6ojtYKokOD8[/ame]
http://brewhaequipment.com/products/biac-package

Me pareceu um produto bacana, com um bom acabamento e não apenas mais um clone da BrauMeister.

O suporte dos caras foi bem bacana, até me indicou outros brasilieros que estavam perguntando sobre o equipamento para tentar dividir as diferenças.

BIAC_wo_cords_B_1024x1024.jpg


Recentemente tentei pegar alguns orçamentos para ver se alguém se aventurava a projetar um "brew in a conical", mas sem sucesso.
 
A Palemaster de 50 litros com cesto adicional pra 20-25 litros, mais chiller de 30 placas sai por volta de R$10.000.
 
@Elson, o que te fez optar pela Palemaster e não pela Mecbier ou outra que tem a mesma capacidade mais é mais barata?
 
Não gosto do sistema da MecBier, além do mais li bastante coisa ruim dela e da masterbier...A Palemaster tem um sistema mais parecido com a Braunmeister e a fabrica fica aqui perto da minha cidade...o fabricante veio na minha casa e fez uma demonstração do aparelho...muito boa!
 
Também possuo uma Palemaster. Já fizemos 3 brasagem com ela e estamos muito satisfeitos. Qualquer duvida pergunte galera
 
Você conhece o equipamento e/ou o vendedor? Achei o equipamento interessante, mas o vendedor só tem 1 qualificação, então acho arriscado...

Ele é daqui de Joinville/SC.
Já se disponibilizou a demonstrar o equipamento, só não arrumei tempo pra ir ainda.
 
Já fez a primeira brassagem? Estou bem interessado na BeerBot60 e gostaria de mais opiniões.

Abs!!
 
Boa noite amigos,

Primeira postagem aqui. Comprei o sistema BeerBot 60 e estou planejando a primeira brassagem para julho. Sou totalmente iniciante.
Assim que possível compartilho aqui minhas observações sobre o sistema.
0kRkbQT.png

Abraço!

Já fez a primeira brassagem? Estou bem interessado na BeerBot60 e gostaria de mais opiniões.

Abs!!
 
Recebi ontem minha Palemaster 50. Fizemos uma brassagem e achei muito boa a panela. Vamos ver quando ficar pronta a cerveja. O atendimento foi nota 10.
Eu ia comprar a Beerbot, por ter o fabricante mais perto de casa. Mas acabei desistindo por serem muito ruins no trato com o cliente. Parece que estão te fazendo um favor ao venderem o equipamento. Imagino como seria com a assistência técnica.
 
Recebi ontem minha Palemaster 50. Fizemos uma brassagem e achei muito boa a panela. Vamos ver quando ficar pronta a cerveja. O atendimento foi nota 10.
Eu ia comprar a Beerbot, por ter o fabricante mais perto de casa. Mas acabei desistindo por serem muito ruins no trato com o cliente. Parece que estão te fazendo um favor ao venderem o equipamento. Imagino como seria com a assistência técnica.

Nos dê um feedback assim que der. Além da BeerBot, tb estou de olho nessa Palemaster.

Abs!!!
 
A nova Masterbier é bem diferente, mudaram o sistema, segue
[ame]https://www.youtube.com/watch?v=W-l6m-Mikd8#t=31[/ame]

Alguem já conhece?
 
Paguei 10.200 com o trocador de 30 placas e o cesto para produção de 30 litros. Outra vantagem que vi é que o fabricante é especializado na produção de equipamentos cervejeiros, diferentemente da Beerbot.
 
Recebi o orçamento da nova Masterbier, valor de 7.800,00
 

Attachments

  • masterbier506.jpg
    masterbier506.jpg
    62.3 KB · Views: 295
Você conhece o equipamento e/ou o vendedor? Achei o equipamento interessante, mas o vendedor só tem 1 qualificação, então acho arriscado...


[ame]https://www.youtube.com/watch?v=SzH39xWFK0I[/ame]

mt legal! bem pratica!
 
Pois é, parece bem prática e eu estava disposto a dar uma chance pro vendedor. Mas enviei um e-mail pro endereço que ele deixou no Youtube há umas duas semanas e nada do cara responder, então já desencanei.

conversei com ele via whatts, o cara e gente fina, responde todas as perguntas e da detalhes de tudo! caso queira o contato te envio via pm!
 
Pois é, parece bem prática e eu estava disposto a dar uma chance pro vendedor. Mas enviei um e-mail pro endereço que ele deixou no Youtube há umas duas semanas e nada do cara responder, então já desencanei.

Queria ter mais infos tb. Uma pena nego dar mole desse jeito. Não adianta fazer um produto interessante se não tem atendimento bom, seja pré ou pós venda.

Resumindo: Beer Bot60 - Não tem um atendimento tão atencioso, ainda me parece um bom produto (gostaria de mais infos, inclusive, de alguém que tenha adquirido), tem um preço mais elevado que a PaleMaster e a MasterBier. Por volta de R$ 15.000

PaleMaster - Atendimento 10 e muitos elogios do pessoal que já tem, parece um bom produto (apesar de ter um design que não me agrada, ocupando mais espaço com o controle lateral) e bom preço. R$ 10.200,00 (com o trocador de 30 placas e o cesto para produção de 30 litros)

MasterBier (Nova) - Mais barata de todas, atendimento que não deu feedback, sendo ainda uma incógnita. R$ 7.800,00

Estou falando aqui das nacionais. Alguém inclui outra nessa listas, fazendo referências?
 
Estes tempos peguei um orçamento com uma importadora para ver quanto ficaria para trazer uma BIAC-All in-1 do Canadá. Acho que a de 50 litros daria algo em torno de 18 mil... Enfim, inviável.

Mas achei muito interessante a ideia, pois a brassagem já acontece no próprio fermentador :)

https://www.youtube.com/watch?v=6ojtYKokOD8
http://brewhaequipment.com/products/biac-package

Me pareceu um produto bacana, com um bom acabamento e não apenas mais um clone da BrauMeister.

O suporte dos caras foi bem bacana, até me indicou outros brasilieros que estavam perguntando sobre o equipamento para tentar dividir as diferenças.

BIAC_wo_cords_B_1024x1024.jpg


Recentemente tentei pegar alguns orçamentos para ver se alguém se aventurava a projetar um "brew in a conical", mas sem sucesso.

Curti esse equipamento. Poderia disponibilizar o orçamento que você cotou? Abs!!
 
Os gringos não brincam, olhem esta panela

http://www.grainfather.com/#!home/mainPage

Acabei de descobrir que está sendo importada pela Lamas Brew Shop, em vias de divulgação de valores.

Quero de 50L, mas a quem interessar, parece uma ótima opção. Vou aguardar para ver o preço e se vale mudar os planos.

Já consta no site, mandei email, mas ainda não divulgaram os valores.
 
Acabei de descobrir que está sendo importada pela Lamas Brew Shop, em vias de divulgação de valores.

Quero de 50L, mas a quem interessar, parece uma ótima opção. Vou aguardar para ver o preço e se vale mudar os planos.

Já consta no site, mandei email, mas ainda não divulgaram os valores.

Também vi isto, e já mandei email também.


Estou curioso pelo custo, já que custa $890 nos EUA.

Seguindo a linha pela cotação do dolar: 2785 + 1670 (60% imposto) : R$ 4455.

Isso considerando o preço de consumidor final. Claro.

Chuto R$6,500 preço final.

Até uns 5500 acho um ótimo negocio.
 
Também vi isto, e já mandei email também.


Estou curioso pelo custo, já que custa $890 nos EUA.

Seguindo a linha pela cotação do dolar: 2785 + 1670 (60% imposto) : R$ 4455.

Isso considerando o preço de consumidor final. Claro.

Chuto R$6,500 preço final.

Até uns 5500 acho um ótimo negocio.

Acho que entre 6500 e 7500 é um bom chute, já que ela é importada. O trabalho deles terá que ser remunerado (desembaraço aduaneiro, etc) e ainda tem a margem de lucro. Espero que seja menos, claro!
 
Acho envolve algumas coisas mais além de somente 60% do imposto. Frete, lucro, possiveis IOF, Lamas (que não é um exemplo de itens baratos), deve chegar pra perto de 7k... 8k... facil!
 
Lamas? Não me assusto se ficar uns 10 paus!


Tem imposto, aduana, frete. Porém se tem a negociação de compra em quantidades e etc. $890 é preço de consumidor final lá.


Se a LAMAS cobrar 10mil será um tiro no pé, por que dai já vale a braumeister, e que custa 3x mais lá fora, e custa 11mil aqui. Ou pensando longe, fazer um bate volta e trazer ela no braço.
 
Tem imposto, aduana, frete. Porém se tem a negociação de compra em quantidades e etc. $890 é preço de consumidor final lá.


Se a LAMAS cobrar 10mil será um tiro no pé, por que dai já vale a braumeister, e que custa 3x mais lá fora, e custa 11mil aqui.

Concordo. Felizmente temos já alguns outros produtos no mercado, importados e nacionais, para compararmos com o preço pedido nessa panela. Sem contar que esse produto é lançamento também lá fora, então tá todo mundo correndo o risco de comprar uma primeira versão que pode conter problemas, como já ocorreu com diversos outros produtos.
De qualquer forma, também mandei e-mail perguntando o preço, apesar de eu ter interesse principalmente em panelas menores.
 
Pessoal, já viram esse comparativo? Braumeister X Grainfather

[ame]https://www.youtube.com/watch?v=Nr2Qlh5YKwo[/ame]
 
A Grainfather já está sendo divulgada também no site do Lamas mas ainda sem informação do preço.
 

Latest posts

Back
Top