Pagamentos seguros no AliExpress

Homebrew Talk - Beer, Wine, Mead, & Cider Brewing Discussion Forum

Help Support Homebrew Talk - Beer, Wine, Mead, & Cider Brewing Discussion Forum:

This site may earn a commission from merchant affiliate links, including eBay, Amazon, and others.

romulo1

Well-Known Member
Joined
Sep 8, 2014
Messages
216
Reaction score
38
Pessoal,

O Cartão tá me fincando 2,91 no dollar.
Que método de pagamento estão usando no AliExpress que seja seguro e com garantia de reembolso em caso de próbrems?
 
eu pago tudo via boleto, sobre restituição do valor não sei nunca precisei usar.
 
Pessoal,

O Cartão tá me fincando 2,91 no dollar.
Que método de pagamento estão usando no AliExpress que seja seguro e com garantia de reembolso em caso de próbrems?

Compro direto do Ali. Pode pagar via boleto, se não receber até o prazo abre disputa que te devolvem o dinheiro sem problemas. Uma vez aconteceu de passar o prazo de abrir disputa, entrei em contato com o fornecedor via msg do site e ele me devolveu mesmo assim o dinheiro. É super tranquilo.
 
Mas não é sacanagem pedir reembolso pros caras por atraso, sendo que eles enviam 1 dia depois do pagamento e o negócio chega no brasil em umas 3 semanas mais ou menos? dai aqui fica parado 3 meses...
 
Tb acho sacanagem. Por isso que no Ali tem uma opção de pedir para prorrogar o prazo da disputa. Uma vez precisei prorrogar 2 vezes o prazo (60 dias), e é bem tranquilo.

Eu só usaria esse recurso da disputa se o item realmente não chegasse ou viesse com defeito. Mas nunca precisei :)
 
Tb acho sacanagem. Por isso que no Ali tem uma opção de pedir para prorrogar o prazo da disputa. Uma vez precisei prorrogar 2 vezes o prazo (60 dias), e é bem tranquilo.

Eu só usaria esse recurso da disputa se o item realmente não chegasse ou viesse com defeito. Mas nunca precisei :)

Me expressei mal... Quis dizer no caso de não vir o produto mesmo. Aconteceu comigo de esperar por 4 meses e nada, neste caso fui ressarcido. Agora se ele mandou mesmo o produto ou usou meu dinheiro para capitalizar isso não sei.
 
Ah sim, ai não tem o que fazer. E se o vendedor não posta com numero de rastreio não da pra saber o que aconteceu (poderia estar nos correios ou na receita federal, ai não seria culpa do cara). Ultimamente tenho perguntado se o vendedor posta com rastreio antes de comprar. É melhor pra quem compra e pra quem vende.
 
Back
Top