Pérolas do facebook

Homebrew Talk - Beer, Wine, Mead, & Cider Brewing Discussion Forum

Help Support Homebrew Talk - Beer, Wine, Mead, & Cider Brewing Discussion Forum:

This site may earn a commission from merchant affiliate links, including eBay, Amazon, and others.

renatomiani

Well-Known Member
Joined
Dec 6, 2013
Messages
180
Reaction score
61
Ae galera, quem se lembra do ''pérolas do orkut''?

Pois bem, hoje foi o dia no facebook, no grupo ''Cervejeiros Caseiros do Brasil'', olha que método interessante o cara tem hahahahaha

Tirei os nomes pra não ter erro de ninguem encher o saco =p

Vamos postando aqui se tiver mais pérolas por ai hahahaha
 

Attachments

  • Picture1.png
    Picture1.png
    160.3 KB · Views: 190
Cara, nem me fala. Como costumo dizer, esse grupo do Facebook é um show de horrores. Não fosse a vontade tão grande de ver o nível do Homebrewing do Brasil subir de nível, eu saia do grupo na hora.....
 
Cara, nem me fala. Como costumo dizer, esse grupo do Facebook é um show de horrores. Não fosse a vontade tão grande de ver o nível do Homebrewing do Brasil subir de nível, eu saia do grupo na hora.....

Eu estou desistindo de todos os grupos do Facebook. Só tem Zé Preguiça... Deus ô livre!:drunk:
 
Eu não saio de forma alguma dos grupos de homebrew do facebook... até desisti um dia depois de uma discussão com um indivíduo por lá, mas não aguentei, hoje eu não posto mais nada, mas fico vendo as barbaridades que escrevem. E domingo valeu a pena todo esforço para ficar calado hahahahhaha
 
Back
Top