Opinião sobre termostato

Homebrew Talk - Beer, Wine, Mead, & Cider Brewing Discussion Forum

Help Support Homebrew Talk - Beer, Wine, Mead, & Cider Brewing Discussion Forum:

This site may earn a commission from merchant affiliate links, including eBay, Amazon, and others.

bincabral

Active Member
Joined
Apr 25, 2017
Messages
42
Reaction score
5
Tanto o Full Gauge Mt 512e quanto o Tlz10 funcionam bem para colocar na geladeira?

Qual é o mais indicado?
 
Tanto o Full Gauge Mt 512e quanto o Tlz10 funcionam bem para colocar na geladeira?

Qual é o mais indicado?
Eu só usei o Full Gauge até hoje. Nada para reclamar, uso ele em um freezer horizontal e funciona perfeitamente.
 
Tanto o Full Gauge Mt 512e quanto o Tlz10 funcionam bem para colocar na geladeira?

Qual é o mais indicado?

Boa noite... o MT512E e o TLZ10 tem função para quente ou frio... mas pelo que vi o MT, tem função de degelo, o que eu não verifiquei no TLZ.... mas a função degelo só é preciso em geladeiras duplex, ou equipamentos que possam bloquear de gelo devido ao longo período em funcionamento... caso a geladeira não precise de degelo, o bom e velho tic17 da conta...

Ex. eu tenho uma geladeira duplex frost free... para não bloquear, a cada 2 horas ela degela 7 minutos... nesta eu tenho um MT... mas em um freezer horizontal eu tenho um tic17, pois este não corre o risco de bloquear...

Espero ter ajudado.

Forte abraço
 
Boa noite... o MT512E e o TLZ10 tem função para quente ou frio... mas pelo que vi o MT, tem função de degelo, o que eu não verifiquei no TLZ.... mas a função degelo só é preciso em geladeiras duplex, ou equipamentos que possam bloquear de gelo devido ao longo período em funcionamento... caso a geladeira não precise de degelo, o bom e velho tic17 da conta...

Ex. eu tenho uma geladeira duplex frost free... para não bloquear, a cada 2 horas ela degela 7 minutos... nesta eu tenho um MT... mas em um freezer horizontal eu tenho um tic17, pois este não corre o risco de bloquear...

Espero ter ajudado.

Forte abraço

Show, cara, obrigado pela explicação. Acho que vou de MT512E.
 
Olá pessoal,

Trabalho no departamento de marketing da Ageon e vim esclarecer algumas dessas dúvidas.

O modelo G101 (http://www.ageon.com.br/produtos/serie-g/g101-color) é um controlador de temperatura simples, com um sensor e uma saída a relé. Pode ser utilizado para aquecimento OU refrigeração.

Já o modelo G105 (http://www.ageon.com.br/produtos/serie-g/g105-color) é um controlador de duplo estágio. Ele possui um sensor e duas saída a relé, e geralmente é utilizado para acionar a refrigeração E o aquecimento em um único ambiente.

Temos um post em nosso blog chamado "Como escolher o melhor termostato para fabricação de cerveja artesanal". Acredito que ele será muito esclarecedor para quem possui dúvidas sobre nossos modelos de controladores.

Me coloco à disposição para tirar dúvidas aqui no fórum.
Também possuímos um Suporte Técnico através do telefone (48) 3028-8878. Nossa equipe pode ajudar tanto na identificação do modelo mais adequado quanto na configuração do aparelho.
 
Povo, comprei um Mt512 é minha dúvida é se precisar desligar ou isolar o termostato da geladeira.
Valeu

Enviado de meu Moto G (4) usando Tapatalk
 
Povo, comprei um Mt512 é minha dúvida é se precisar desligar ou isolar o termostato da geladeira.
Valeu

E aí, cara!!

Você não precisa mexer no termostato da geladeira, não. Só coloca ele pra gelar no máximo que o seu Mt512 controla ela.
 
Back
Top