Opinião sobre minha IRA

Homebrew Talk - Beer, Wine, Mead, & Cider Brewing Discussion Forum

Help Support Homebrew Talk - Beer, Wine, Mead, & Cider Brewing Discussion Forum:

This site may earn a commission from merchant affiliate links, including eBay, Amazon, and others.

Marchi

Well-Known Member
Joined
Jun 6, 2014
Messages
118
Reaction score
27
Estou indo pra minha 4ª brassagem, e queria testar um estilo que tomei há algumas semanas atrás e gostei pra caramba. Como não tenho muita experiência, usei o Beersmith2 pra me ajudar a montar a receita e uma lida no BJCP e montei essa ai.

Qtd Nome Tipo # %/IBU
8,00 kg .WE Pilsen [Argentino] (1,6 SRM) Grão 1 59,3 %
2,0 pkg SafAle English Ale (DCL/Fermentis #S-04) [23,66 ml] Levedura 5 -
35,00 g Magnum [14,00 %] - Fervura 60,0 min Lúpulo 4 23,9 IBUs
3,50 kg Caramel Munich 60L (Briess) (55,0 SRM) Grão 2 25,9 %
2,00 kg .WE Château Pale Ale [Pale Ale] (3,5 SRM) Grão 3 14,8 %


São quantidades para uma leva de 50 litros de Irish Red Ale. O que me dizem dessa quantidade de malte "caramelo"? Quase 26% é meio demais? Ela está bem no limite máximo de álcool e cor, já que esse é meu desejo (17,2SRM e 5,8% de álcool).

:mug:
 
Estou indo pra minha 4ª brassagem, e queria testar um estilo que tomei há algumas semanas atrás e gostei pra caramba. Como não tenho muita experiência, usei o Beersmith2 pra me ajudar a montar a receita e uma lida no BJCP e montei essa ai.

Qtd Nome Tipo # %/IBU
8,00 kg .WE Pilsen [Argentino] (1,6 SRM) Grão 1 59,3 %
2,0 pkg SafAle English Ale (DCL/Fermentis #S-04) [23,66 ml] Levedura 5 -
35,00 g Magnum [14,00 %] - Fervura 60,0 min Lúpulo 4 23,9 IBUs
3,50 kg Caramel Munich 60L (Briess) (55,0 SRM) Grão 2 25,9 %
2,00 kg .WE Château Pale Ale [Pale Ale] (3,5 SRM) Grão 3 14,8 %


São quantidades para uma leva de 50 litros de Irish Red Ale. O que me dizem dessa quantidade de malte "caramelo"? Quase 26% é meio demais? Ela está bem no limite máximo de álcool e cor, já que esse é meu desejo (17,2SRM e 5,8% de álcool).