Once comprar garrafas de vinhos

Homebrew Talk - Beer, Wine, Mead, & Cider Brewing Discussion Forum

Help Support Homebrew Talk - Beer, Wine, Mead, & Cider Brewing Discussion Forum:

This site may earn a commission from merchant affiliate links, including eBay, Amazon, and others.

Alexandde de Faria

New Member
Joined
Dec 5, 2021
Messages
3
Reaction score
0
Location
Rio de Janeiro
Olá Pessoa,

Esse é o menu primeiro post, Espero que esteja postando no forum certo.

Estou precisando saber onde comprar boas garrafas para engarrafar meus vinhos, qualquer dica será muito bem vinda.

Eu tenho comprado a garrafa modelo “Bordalesa”, verde. Mas acho ela bem inferior às garrafas que gostaria de usar.

Alguma boa dica?

abs, Alexandre
 
Olá Pessoa,

Esse é o menu primeiro post, Espero que esteja postando no forum certo.

Estou precisando saber onde comprar boas garrafas para engarrafar meus vinhos, qualquer dica será muito bem vinda.

Eu tenho comprado a garrafa modelo “Bordalesa”, verde. Mas acho ela bem inferior às garrafas que gostaria de usar.

Alguma boa dica?

abs, Alexandre

Cara, você deve procurar fornecedores de garrafas na sua região.
Adianto que parece não estar fácil em lugar algum, garrafa de vinho já não era o carro chefe das distribuidoras, e na pandemia, piorou muito.

Eu tenho reciclado garrafas pros meus hidroméis, lavo bem, deixo passar a noite com um pouco de detergente, depois enxaguo e sanitizo normalmente....
Mais de um ano, nenhum problema até agora.
Rolha nova, tudo certo. :)

Ah, estou conseguindo tirar o rótulo esquentando as garrafas no forno do fogão.
A cola, com óleo de cozinha, de um dia pro outro....
 
Olá Pessoa,

Esse é o menu primeiro post, Espero que esteja postando no forum certo.

Estou precisando saber onde comprar boas garrafas para engarrafar meus vinhos, qualquer dica será muito bem vinda.

Eu tenho comprado a garrafa modelo “Bordalesa”, verde. Mas acho ela bem inferior às garrafas que gostaria de usar.

Alguma boa dica?

abs, Alexandre
Ola Alexandre...espero que tenha encontrado as garrafas que procura, caso não segue um contato em Louveira..eles reciclam , esterilizam e vendar vários tipos de garrafa de vidro, comprei com eles garrafas de frisante, daquelas grossa para breja com Bretta segue contato 19-996310958

Outra dica é coop de reciclagem da sua cidade ou região e restaurantes que descartam as garrafas......empresas de evntos tb é uma boa....abraço!
 
Back
Top