Mybeer NANO 100L

Homebrew Talk - Beer, Wine, Mead, & Cider Brewing Discussion Forum

Help Support Homebrew Talk - Beer, Wine, Mead, & Cider Brewing Discussion Forum:

This site may earn a commission from merchant affiliate links, including eBay, Amazon, and others.

omg

Member
Joined
Apr 1, 2014
Messages
12
Reaction score
0
Saiu video novo com algumas informações sobre o Mybeer NANO 100L, falta agora saber o preço, na minha humilde opinião o marketing no video é muito exagerado (não sei nada sobre marketing kkkk), algo mais simples acho que atingiria melhor os prováveis clientes, mas o equipamento em si parece ser uma maravilha...


[ame]http://www.youtube.com/watch?v=FDACUoOWRUA[/ame]


até +
 
Saiu video novo com algumas informações sobre o Mybeer NANO 100L, falta agora saber o preço, na minha humilde opinião o marketing no video é muito exagerado (não sei nada sobre marketing kkkk), algo mais simples acho que atingiria melhor os prováveis clientes, mas o equipamento em si parece ser uma maravilha...


http://www.youtube.com/watch?v=FDACUoOWRUA


até +
É cara, na minha opinião, o marketing que tem sido usado nesses aparelhos clones de Braumeister é impressinante... algo que na real até me afasta dessas marcas. Os leigos que olharem o vídeo vão achar que é coisa de outro mundo, e a coisa funciona sozinha, que é extremamente INOVADOR, e não tem nada disso.

Odeio esse tipo de marketing que, na minha opinião, não é sincero. Mas, novamente, isso é uma opinião pessoal.

Abraço,
 
Já ouço falar de mybeer a tanto tempo que no final das contas, eu não compraria... a impressão que fico é de que a entrega irá demorar tanto quanto essa lenga-lenga até soltar a primeira versão.

Também não pagaria 7 / 7.5 mil em outros clones de braumeister... mas ainda bem que não sou "o mercado todo".
 
A MyBeer 100L está na casa dos R$34.000,00. Salgado, mas eu já vi uma pessoalmente, e é super bem acabada. Se vale R$34.000? Possivelmente. Eu não tenho como avaliar e não teria dinheiro para adquirí-la. Mas dever ser show! Da mesma forma que adoraria ter um carrão e tenho um que me leva do ponto A ao B de maneira segura...

Qto a comprar um clone, tenho uma MasterBier, e estou bastante feliz com ela. Acho que aos poucos essas empresas irão diferenciar seus produtos... mas só é imitado quem é bom...
 
que dificuldade tem de comprar umas panelas e montar o equipo de mosturação por uma fração do que esses caras cobram?

sem falar que colocam toda ênfase no processo de mosturação, quando na real a magia acontece de verdade na FERMENTAÇÃO
:mug:
 
Caramba não pensei que fosse tão caro, sinceramente acho que com essa grana da pra montar um equipamento muito melhor.
 
Mybeer parece ser muito bem acabada, mais que a masterbeer, que possuo. O problema com o vídeo é que o filho do construtor estuda design, publicidade ou algo assim e na minha opinião exagerou na mão no vídeo chegando a incomodar em certos pontos. (Sem tirar os méritos da máquina que parece ser realmente boa)
Segue um video onde eles apresentam um prototipo

http://youtu.be/6w97qGKJb8Q

Obs: a versão final e a protótipo são bem diferentes em termos de acabamento
 
Back
Top