moinho casa da cerveja x monster

Homebrew Talk - Beer, Wine, Mead, & Cider Brewing Discussion Forum

Help Support Homebrew Talk - Beer, Wine, Mead, & Cider Brewing Discussion Forum:

This site may earn a commission from merchant affiliate links, including eBay, Amazon, and others.

ricardocassiano78

New Member
Joined
Jan 26, 2016
Messages
4
Reaction score
0
Vou largar o moedor e finalmente passar para um moinho de rolo.
Estou em dúvida entre comprar um de 3 rolos da cerveja da casa ou um de 2 rolos da monster (fica um pouquinho só mais caro que o de 3 da cerveja da casa).
O que acham?
Obrigado
 
Eu iria no de 3 rolos, tenho um de 2 (embora não seja o Monster) e tenho que passar no mínimo duas vezes o malte. Futuramente vou adquirir esse de 3 rolos da casa da cerveja, já falaram bem aqui dele.
 
Tenho um de 2 rolos com regulagem é uma beleza, apenas uma passada, o de 2 rolos já é o suficiente, mas se tem grana sobrando e não quer investir em outra coisa compra o de 3 rolos.
 
Tenho um Barley Crusher de 2 rolos e ele dá conta do recado tranquilamente. É só ajustar a moagem corretamente.
 
Quanto mais rolos, melhor a moagem.

Melhor quanto? Pouco.

Isso quer dizer o que? Que é gosto pessoal.

Eu por exemplo, quando resolvi gastar uma grana grande em moinho, comprei o 3 porque eu, pessoalmente, quando decido gastar, gasto pra não me incomodar mais... então já comprei o de 3 porque sei que vai me durar décadas e que vou ter a melhor moagem possível para um homebrewer.

No entanto eu conheço outros cervejeiros que pensam justamente o contrário.

Quem está certo? Nenhum... é opinião pessoal.

Abraço,
 
E aí pessoal, o moinho da casa da cerveja vale a pena ou é melhor investir no monster ??
 
Turon, os dois vão moer exatamente igual (sendo ambos de 2 rolos ou ambos de 3). Eu já tive os dois e hoje estou apenas com o da "Cerveja da Casa". Vale a pena comprar o mais barato.
O acabamento do monster é bem melhor, mas o resultado é exatamente o mesmo.
 
E ae Ricardo

Eu tenho o de 2 rolos da cervejadacasa com regulagem fixa e funciona que é uma beleza! apenas uma passagem

Fiz uma weiss estes dias e deu conta do recado moendo o trigo junto com o pilsen

abs,

Vou largar o moedor e finalmente passar para um moinho de rolo.
Estou em dúvida entre comprar um de 3 rolos da cerveja da casa ou um de 2 rolos da monster (fica um pouquinho só mais caro que o de 3 da cerveja da casa).
O que acham?
Obrigado
 
Back
Top