Meu Projeto Tribloco (Opiniões)

Homebrew Talk - Beer, Wine, Mead, & Cider Brewing Discussion Forum

Help Support Homebrew Talk - Beer, Wine, Mead, & Cider Brewing Discussion Forum:

This site may earn a commission from merchant affiliate links, including eBay, Amazon, and others.
Pessoal, atualizando o post:
Já faz um tempo que criei ele, e fui comprando as coisas, ainda faltam algumas, mas já esta quase tudo em mãos, então seguem as primeiras imagens:
Primeira parte da montagem do CraftBeer Pi.
 

Attachments

  • DSC_0059.JPG
    DSC_0059.JPG
    50.9 KB · Views: 120
  • DSC_0061.JPG
    DSC_0061.JPG
    39.2 KB · Views: 121
  • DSC_0062.JPG
    DSC_0062.JPG
    27.3 KB · Views: 121
  • DSC_0063 1.JPG
    DSC_0063 1.JPG
    52.9 KB · Views: 123
  • DSC_0064.JPG
    DSC_0064.JPG
    66.2 KB · Views: 108
Pessoal, atualizando o post:
Já faz um tempo que criei ele, e fui comprando as coisas, ainda faltam algumas, mas já esta quase tudo em mãos, então seguem as primeiras imagens:
Primeira parte da montagem do CraftBeer Pi.
caraca, quanto sensores tem ai?
parabéns pelo projeto, vai ser Rims mesmo?
eu tenho uma single vessel com cesto e brewmaniac, mas no futuro quero montar um ketle rims, com a panela de mostura no nivel acima da de fervura, seria quase uma single mas sem o cesto, não me agradou muito ficar erguendo aquilo kkk
 
caraca, quanto sensores tem ai?
parabéns pelo projeto, vai ser Rims mesmo?
eu tenho uma single vessel com cesto e brewmaniac, mas no futuro quero montar um ketle rims, com a panela de mostura no nivel acima da de fervura, seria quase uma single mas sem o cesto, não me agradou muito ficar erguendo aquilo kkk

Fala Paulo, valew!!!!
Então vai ser RIMS mesmo, mas vou deixar no esquema porque como vai ser eletrica, vou manter uma outra panela com um chiller no Gás, vou reutilizar o que ja possuo hoje, porque vai que acaba a energia eletrica no meio de uma brassagem de 200 Litros...
Então aumentei a panela de fervura para 175 Litros, ajustado as receitas consigo adicionar agua depois e chegar nos 200 Litros.
A questão dos sensores são tantos assim porque são:
8 Motor/Resistencia
4 Termometros
Vai sobrar um pouquinho, mas quis deixar com sobra pra não ter que mexer mais nisso em uma eventualidade.
Poxa bem legal seu setup, parabens!!!! muito bom mesmo!!!
 
Last edited:
Back
Top