Material didático

Homebrew Talk - Beer, Wine, Mead, & Cider Brewing Discussion Forum

Help Support Homebrew Talk - Beer, Wine, Mead, & Cider Brewing Discussion Forum:

This site may earn a commission from merchant affiliate links, including eBay, Amazon, and others.

Edison

Well-Known Member
Joined
Feb 24, 2015
Messages
107
Reaction score
70
Location
SC
Boa noite.
Não sei quantos de vocês participaram do Concerveja, daí resolvi fazer um printscreen da palestra do Henrik Boden sobre leveduras e montei uma apresentação em powerpoint.
Encontrei um livro interessante que acredito que a maioria ainda não leu. ´E a última publicação do Randy Mosher, intitulada Mastering Homebrew: The Complete Guide To Brewing Delicious Beer (2015).
Ambos estão num arquivo zip que disponibilizei neste link: <LINK REMOVIDO - GUENTHER>. Seja rápido, pois o wetransfer só mantém o arquivo por 07 dias.
Abraços e bom resto de feriado prolongado.

Edison

PS: Se este thread está fora de lugar, por favor, me avisem que eu coloco no mais apropriado.
 
Last edited by a moderator:
Pessoal, colocar links de PDFs sem autorização do autor é terminantemente proibido, por motivos mais que óbvios.

Fazer isso é uma opção pessoal. O que não pode é utilizar o fórum para este tipo de coisa, já que eu, por exemplo, posso tranquilamente receber um PROCESSO por causa disso.

Abraço,
 

Latest posts

Back
Top