Masterbier

Homebrew Talk - Beer, Wine, Mead, & Cider Brewing Discussion Forum

Help Support Homebrew Talk - Beer, Wine, Mead, & Cider Brewing Discussion Forum:

This site may earn a commission from merchant affiliate links, including eBay, Amazon, and others.
Ola Pessoal, estou usando uma Master Bier 3.0 20 litros a 5 meses, ja realizei 6 brassagens com ela e até este momento não tive nenhum problema com a parte operacional do equipamento.
O equipamento 3.0 vem com o Tubo de Malte acoplado em cima da panela, não mais dentro da panela como modelos anteriores.
Possui também um registro após a bomba que permite controlar o fluxo de malte para o Tubo de Malte, podendo ser reduzido ao minimo e aumentado a qualquer momento, assim permitindo abrir a tampa superior para mexer o malte como também manter a tampa aberta durante toda a fase de cozimento do Malte
em anexo as imagens

boa tarde, desculpa reabrir o topico, mas voce teria uma foto do cesto dela desmontado? abaixo do fundo falso é totalmente aberto?
Obrigado
 
Tenho uma masterbier há mais de 1 ano. Não tenho reclamações dela até o momento.


Enviado do meu iPad usando Tapatalk
 
boa tarde, desculpa reabrir o topico, mas voce teria uma foto do cesto dela desmontado? abaixo do fundo falso é totalmente aberto?
Obrigado

Ola, sim, abaixo da estrutura de fundo falso é totalmente aberto. veja os videos da Masterbeir no youtube para conhecer o produto ou ligue para o Flavio, ele vai ajudar a tirar as suas duvidas, abs.
 
Ola, sim, abaixo da estrutura de fundo falso é totalmente aberto. veja os videos da Masterbeir no youtube para conhecer o produto ou ligue para o Flavio, ele vai ajudar a tirar as suas duvidas, abs.


@kunzel obrigado pela resposta, só te incomodar mais um pouco, no beersmith ela entra no perfil de mostura como biab? qual relação de água/malte você tem usado?
 
@kunzel obrigado pela resposta, só te incomodar mais um pouco, no beersmith ela entra no perfil de mostura como biab? qual relação de água/malte você tem usado?



Vc adquirindo a panela é só solicitar para eles o perfil do BeerSmith que eles te mandam. Mas a resposta é positiva.


Enviado do meu iPad usando Tapatalk
 
@kunzel obrigado pela resposta, só te incomodar mais um pouco, no beersmith ela entra no perfil de mostura como biab? qual relação de água/malte você tem usado?

Vai depender da receita que você vai fazer, numa receita básica para 20 litros, você vai precisar de 33 a 34 litros
 
Boa tarde, alguém saberia me dizer qual é a pressão em bar da Master Bier 50 litros por favor, preciso para ver a possilidade de fazer a troca por outra bomba mais potente, obrigado.
 
Boa tarde, alguém saberia me dizer qual é a pressão em bar da Master Bier 50 litros por favor, preciso para ver a possilidade de fazer a troca por outra bomba mais potente, obrigado.
Não tenho ideia. Se o objetivo for aumentar o fluxo de mosto, basta moer o malte um pouco mais grosso, vai melhorar o fluxo e diminuir a retenção de mosto pelos grãos
 
Boa tarde, alguém saberia me dizer qual é a pressão em bar da Master Bier 50 litros por favor, preciso para ver a possilidade de fazer a troca por outra bomba mais potente, obrigado.
Não sei te responder a respeito da pressão, mas no meu caso, que acabei de comprar o equipamento (ainda não recebi), como eu já tinha uma bomba riptide, pedi o equipamento sem a bomba, de modo que pudesse usar a minha.
 
Galera, blz? Alguém tem o arquivo Beersmith da Master Brew (ou similares) pra compartilhar?
Valeu!
 
Back
Top