Masterbier x EZbrew x Palemaster 50

Homebrew Talk - Beer, Wine, Mead, & Cider Brewing Discussion Forum

Help Support Homebrew Talk - Beer, Wine, Mead, & Cider Brewing Discussion Forum:

This site may earn a commission from merchant affiliate links, including eBay, Amazon, and others.

DPains

Member
Joined
Dec 14, 2016
Messages
15
Reaction score
3
Pessoal sou novo no hobby , estou com duvidas entre essas três máquinas , o que vocês acham ?
Qual devo comprar ?


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
 
Pessoal sou novo no hobby , estou com duvidas entre essas três máquinas , o que vocês acham ?
Qual devo comprar ?


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk

Bem-vindo!
Bom, eu não conheço de perto nenhuma máquina dessas, mas se me permite fazer um questionamento... você chegou a avaliar a possibilidade de fazer algumas levas de forma manual (usando panelas, fazendo lavagem manualmente etc) para se familiarizar como o processo antes de adquirir um equipamento automatizado?

Abraço!
 
Bem-vindo!
Bom, eu não conheço de perto nenhuma máquina dessas, mas se me permite fazer um questionamento... você chegou a avaliar a possibilidade de fazer algumas levas de forma manual (usando panelas, fazendo lavagem manualmente etc) para se familiarizar como o processo antes de adquirir um equipamento automatizado?

Abraço!



Fiz com amigos, agora mudei e tô querendo comprar uma panela automatizada para facilitar o processo !!!!


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
 
Bem-vindo!
Bom, eu não conheço de perto nenhuma máquina dessas, mas se me permite fazer um questionamento... você chegou a avaliar a possibilidade de fazer algumas levas de forma manual (usando panelas, fazendo lavagem manualmente etc) para se familiarizar como o processo antes de adquirir um equipamento automatizado?

Abraço!



Fiz com amigos, agora que mudei e tenho um pouco mais de espaço estou querendo comprar uma panela automatizada para facilitar o processo !!!!


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
 
Fiz com amigos, agora mudei e tô querendo comprar uma panela automatizada para facilitar o processo !!!!


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk

Hum, beleza então.
Vamos aguardar o pessoal experiente com esses equipamentos opinar.
 
Vou acompanhar a postagem, to interessado numa EzBrew BIAB30, quero ver se alguem ja tem, se ja usou e sabe se vale a pena.
Ja fiz várias levas com panela em casa e achei interessante o sistema eletrico e compacto.
 
Vou acompanhar a postagem, to interessado numa EzBrew BIAB30, quero ver se alguem ja tem, se ja usou e sabe se vale a pena.

Ja fiz várias levas com panela em casa e achei interessante o sistema eletrico e compacto.



Essa EZbrew só não gostei da bomba q eles utilizam


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
 
Vou acompanhar a postagem, to interessado numa EzBrew BIAB30, quero ver se alguem ja tem, se ja usou e sabe se vale a pena.

Ja fiz várias levas com panela em casa e achei interessante o sistema eletrico e compacto.



Essa EZbrew só não gostei da bomba q eles utilizam


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
 
Boa tarde pessoal, eu estava acompanhando o post e pesquisando as máquinas e adquiri a EZbrew K45, já fiz duas brassagens e estou contente com a máquina, muito bem acabada e fácil de usar, o que me atraiu foi a possibilidade de acrescentar maltes durante a brassagem, caso das pretas!
O atendimento do Fabrício e equipe é sensacional, disponíveis até nos finais de semana! qualquer dúvida estou à disposição!
 
Boa tarde pessoal, eu estava acompanhando o post e pesquisando as máquinas e adquiri a EZbrew K45, já fiz duas brassagens e estou contente com a máquina, muito bem acabada e fácil de usar, o que me atraiu foi a possibilidade de acrescentar maltes durante a brassagem, caso das pretas!
O atendimento do Fabrício e equipe é sensacional, disponíveis até nos finais de semana! qualquer dúvida estou à disposição!



Essa k45 vc conseguiu quanto de cerveja , final do processo ?


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
 
A capacidade dela é de 45 litros, Meus lotes são de 25 litros e na terceira brassagem 58% de eficiência
 
Procure por Beermax no mercado livre, tem com capacidade de 20 a 25 litros, bem compacta, com circulação por baixo.
 
Eu tenho uma EZbrew K60 e estou muito contente tanto com o equipamento quanto com o atendimento pós-venda da empresa! Dedicação total!!!
 
Esperando por mais pessoas que tenham a BierMaker da Cerveja da Casa e a Ezbrew Biab 30. Com a Ezbrew já mandei email e até recebi uma ligação. Mas ainda gostaria de ver mais pessoas relatando o uso, as dificuldades, a assistência que eles dão. Quando tiver mais informações posto aqui.

Enviado de meu D6543 usando Tapatalk
 
Back
Top