Marcos Jost - Bento Gonçalves - RS

Homebrew Talk - Beer, Wine, Mead, & Cider Brewing Discussion Forum

Help Support Homebrew Talk - Beer, Wine, Mead, & Cider Brewing Discussion Forum:

This site may earn a commission from merchant affiliate links, including eBay, Amazon, and others.

marcosjost

Member
Joined
Aug 11, 2013
Messages
19
Reaction score
4
Buenas, deixa eu fazer uma breve apresentação.
Me chamo Marcos e moro atualmente em Bento Gonçalves, não tenho experiência alguma com produção de cerveja, comecei a pesquisar a algumas semanas, mas ja tenho algum material em maos:
Panela de 40 lts, 2 baldes de plastico (desses brancos com tampa de 20 lts), sendo um com airlock tipo s e torneira, um kit de 9lts de weiss. Logo deve sair alguma coisa....
Trabalho com informática ( administração de redes e servidores), tenho algum conhecimento de eletronica e automação industrial, já me aventurei a fazer telescopio, faca, aeromodelo; então gosto de fazer a pegar pronto...
Tenho um tópico já aqui no forum sobre uma empreitada com uma panela eletrica com balde plástico:
http://www.homebrewtalk.com.br/f13/panela-digo-balde-eletrico-403180/

Talvez a 1a leva desse kit de 9 lts saia mesmo pelo metodo BIAB, ou adapte um brazuca num dos baldes, já que outra panela agora não é viavel, nem furar essa que tenho.
 
Boa tarde amigo.

Meu nome é Guilherme Zaniol e sou de Caxias do Sul.

Junto com mais uns 30 cervejeiros formamos a CervaSerra, uma associação na qual trocamos idéias, marcamos encontros/brassagens coletivas, nos emprestamos malte, e claro: tomamos cerveja boa juntos.

Manda um e-mail para este endereço: [email protected]

E em breve passará a receber os e-mails com eventos, e afins.

Abs
 
Olá Marcos,

Sou de Santa Tereza, faço brassagens há uns 2 anos. Quem sabe possamos trocar uma ideia e bebermos algumas!!

Abraço,

Giovani Riboldi
 
Buenas, quem quiser pode adicionar no skype: marcos.jost
Meu e-mail é marcos.jost (Arroba) gmail com

Abraços,
 

Latest posts

Back
Top