Luiz Eduardo de Joinville

Homebrew Talk - Beer, Wine, Mead, & Cider Brewing Discussion Forum

Help Support Homebrew Talk - Beer, Wine, Mead, & Cider Brewing Discussion Forum:

This site may earn a commission from merchant affiliate links, including eBay, Amazon, and others.

frkleal

Well-Known Member
Joined
Nov 20, 2013
Messages
439
Reaction score
74
Olá colegas cervejeiros.
Sou de Joinville-SC e já fazem uns bons 10 anos que eu venho acompanhando e degustando cervejas artesanais mas foi só no ano passado que eu me aventurei com um amigo a fazer as primeiras brassagens...

Até agora foram umas 6-7 em lotes de 5 litros (dessas umas 3 ficaram uma M) e agora eu estou montando um BIAB elétrico com controle de temperatura e recirculacao constante para fazer 20-25 litros.

Abraços!
 
Bom dia, de qual bairro??
Sou do Floresta mais produzo as minhas levas na praia do ervino.
 
Bom dia Roney, eu moro no Santo Antônio. Fazia até ano passado as minhas levas em Jaraguá, na casa da minha sogra. Agora estou fazendo em Jlle.
 
E aí pessoal. Também sou de Joinville, aqui do Anita Garibaldi e depois de muita leitura, vídeos e muita degustação comecei a pesquisar os equipamentos para compra. Começarei com levas pequenas de 5 ou 10 litros por questão de espaço, e com método BIAB também. Se alguém puder dar uma luz sobre onde encontro panela de alumínio, válvula, pote alimentício pra montar o fermentador eu agradeço.
 
Cara, tudo isso tu encontra na MasterBrau, ali naquele condomínio industrial do lado da tigre na ottokar doerffel.

Tem também a hoppy haus na esquina da timbó com a conselheiro arp.
 
Cara, tudo isso tu encontra na MasterBrau, ali naquele condomínio industrial do lado da tigre na ottokar doerffel.

Tem também a hoppy haus na esquina da timbó com a conselheiro arp.
Luis, vou dar uma passada lá pra ver os preços, mas estava pensando em comprar separado e montar eu mesmo pra economizar um pouco. Mas obrigado pelo retorno.
 
Back
Top