Levas de 100 Litros - Equipamento Ideal?

Homebrew Talk - Beer, Wine, Mead, & Cider Brewing Discussion Forum

Help Support Homebrew Talk - Beer, Wine, Mead, & Cider Brewing Discussion Forum:

This site may earn a commission from merchant affiliate links, including eBay, Amazon, and others.

balabuch

Well-Known Member
Joined
Jun 16, 2013
Messages
78
Reaction score
28
Boa noite pessoal,

Já andei me aventurando em levas de 40, 30, 20, 10 e 5 Litros.

As levas de 5 e 10 litros economizam bastante tempo, eu diria umas 2 horas a menos que as demais, isso contando todo o tempo, incluindo limpeza do equipamento.

Mas de 20 litros pra cima o tempo parece ser o mesmo, e como os amigos cervejeiros aumentam cada vez mais, estamos querendo partir para levas maiores, e dai a necessidade de ajuda para montar um equipamento bom para este volume.

Alguém aqui que já faça levas nesta quantidade poderiam compartilhar fotos e idéias, se usam HERMS, RIMS, Fogareiro ou Resistência, Chiller de Contrafluxo ou de Placas, etc etc..

Aguardo a ajuda dos amigos.

Abraço :mug:
 
Caro Amigo, entre no site da www.mybeer.com.br , o equipamento é simplesmente sensacional, eles acabaram de lançar de 15/30, 30/60 e 100 lts...de uma olhada.

abraços
 
Caro Amigo, entre no site da www.mybeer.com.br , o equipamento é simplesmente sensacional, eles acabaram de lançar de 15/30, 30/60 e 100 lts...de uma olhada.

abraços

O problema é o preço, eu quero fazer tudo, comprar chapas de inox e soldar, etc, tenho amigos que farão isso pra mim.

Abraço
 
Esse equipamento da MyBeer tah bem legal mesmo! mas nao vi nada de preço no site, alguem tem ideia?

Acessei o site e realmente é sensacional os equipamentos da MyBeer...... Observando o modelo MY HOME BREW , vale a pena ver os detalhes e os diferenciais. Se vocês forem descendo a barra de rolagem, abaixo dos valores e outras informações, vocês encontram o preço. Sinceramente, já ouvi muito bem deles e o preço é super compreensível dentro do que entregam.:mug:
 

Latest posts

Back
Top