Kegerator com Chopeira integrada.

Homebrew Talk - Beer, Wine, Mead, & Cider Brewing Discussion Forum

Help Support Homebrew Talk - Beer, Wine, Mead, & Cider Brewing Discussion Forum:

This site may earn a commission from merchant affiliate links, including eBay, Amazon, and others.
Joined
Aug 21, 2019
Messages
14
Reaction score
0
Location
Prudente de Morais / MG
Pessoal, boa noite!

Já faz um tempo que acompanho o forum porém é a primeira vez que estou postando.

Estou montando um Kegerator meio diferente, a ideia é que ele sirva como fermentador e também como chopeira.

Hoje utilizo a geladeira apenas como fermentador, porém ela é uma geladeira daquelas antigas de gelam muito.

Minha ideia é que quando não estiver usando como fermentador eu possa usá-la como chopeira.

Tirando uma ideia do video abaixo do Canal do Chop sobre a montagem de uma chopeira:


Eu pensei em fazer o mesmo sistema, montando uma "caixa" com alcool no congelador do kegerator e dentro uma serpentina, fiz alguns testes com 2 litros de alcool e o controlador marcou -9ºC.

Será que uma serpentina a essa temperatura conseguiria geral a cerveja na hora assim como uma chopeira?

Em anexo estou colocando uma foto da geladeira que irei usar e tambem do controlador.
 

Attachments

  • IMG_1549.JPG
    IMG_1549.JPG
    48.8 KB · Views: 64
  • IMG_1545.JPG
    IMG_1545.JPG
    54.2 KB · Views: 60
Back
Top