Keg na China

Homebrew Talk - Beer, Wine, Mead, & Cider Brewing Discussion Forum

Help Support Homebrew Talk - Beer, Wine, Mead, & Cider Brewing Discussion Forum:

This site may earn a commission from merchant affiliate links, including eBay, Amazon, and others.
Comprei um, demorou um pouco tipo 20 dias o mais!
Foi taxado no braseeeel mas ta lá em casa funcionando!
E por sinal é muito bom
 
Comprei um, demorou um pouco tipo 20 dias o mais!
Foi taxado no braseeeel mas ta lá em casa funcionando!
E por sinal é muito bom

Oi Alvaro,

Comprou de qual tamanho, e a qualidade ? Se incomoda de passar o vendedor,se resolver comprar pelo menos sei que não é furada....

Obrigado.
 
Oi Alvaro,

Comprou de qual tamanho, e a qualidade ? Se incomoda de passar o vendedor,se resolver comprar pelo menos sei que não é furada....

Obrigado.

Estimado amigo, desculpe a demora!!!

Segue o link.
http://www.aliexpress.com/snapshot/6136056248.html

O Post-Mix e muito bom, e o primeiro que tenho ball lock e gostei muito.

recomendo.

alem do custo no site tive que pagar R$115,00 nos correios.

abraço
 
Desculpe-me perguntar, mas vocês entraram em contato com o vendedor tentando frete grátis ou pagaram por ele?
 
Falei com o vendedor por email, ele disse que infelizmente nao ha como fazer o frete gratis, pq os correiros do brazil nao são bons pra lidar com mercadorias frageis... nem insisti mais.
 
Oi Alvaro, peguei um post igual ao seu, queria saber como vc faz a carbonatação nele, com priming ou co2?



Abs


Bom dia Alan;

Ainda não fiquei expert em carbonatação, mas desde que tenho post mix faço carbonatação forçada. Ou seja, injeto CO2 espero dois ou três dias , faço uma medição e ai vou purgando ou injetando mais.
Nunca tentei priming direto no post mix.
Parabéns pela compra!!!
Com certeza iras gostar muito.

OBS: segue uma amostra
ImageUploadedByTapatalk1411819743.930787.jpg

Grande abraço e o que poder ajudar prende o grito.
 
Oi Alvaro, peguei um post igual ao seu, queria saber como vc faz a carbonatação nele, com priming ou co2?



Abs


Bom dia Alan;

Ainda não fiquei expert em carbonatação, mas desde que tenho post mix faço carbonatação forçada. Ou seja, injeto CO2 espero dois ou três dias , faço uma medição e ai vou purgando ou injetando mais.
Nunca tentei priming direto no post mix.
Parabéns pela compra!!!
Com certeza iras gostar muito.

OBS: segue uma amostra
View attachment 114431

Grande abraço e o que poder ajudar prende o grito.
 
Back
Top