Interior de SP não tem cerveja artesanal

Homebrew Talk - Beer, Wine, Mead, & Cider Brewing Discussion Forum

Help Support Homebrew Talk - Beer, Wine, Mead, & Cider Brewing Discussion Forum:

This site may earn a commission from merchant affiliate links, including eBay, Amazon, and others.
Joined
May 16, 2019
Messages
7
Reaction score
0
Location
Cesario Lange - SP
E ai pessoal, meu nome é Layon tenho 29 anos comessei a brassar faz uns 2 meses, ja to na minha 4º receita.

tenho uma dificuldade muito grande pq na minha cidade de 18 mil pessoas tem 2 pessoas que fazem cerveja e nem tudo a gente consegue aprender só com os videos no youtube

então... aqui estou, Não tenho experiencia mas o ritimo das brassagens tem sido intenso algumas boas ... e outras BEEEM meia boca kkkkkk

Abraço a todos e vamos fazer cerveja.
 
Aproveite o forum que é a maior fonte de informação que você vai encontrar, use e abuse enquanto tiver seu tempo livre.
Quanto a cervejeiros em sua cidade, o importante é você fazer e aprimorar sua técnica, acho muito legal reunir os amigos numa brassagem e tal, embora eu faça sozinho ou com meu irmão em 99% das vezes.
Um conselho que posso te dar é para tu escolher 1 ou 2 estilos de cerveja que mais te agrada e focar nesses estilos, aprimorar teu conhecimento em cima dessas cervejas, aos poucos ir montando tuas receitas, evoluindo de forma natural.
Boas cervejas pra vc..
 
Back
Top