Insumos Para Fabricação Cerveja

Homebrew Talk - Beer, Wine, Mead, & Cider Brewing Discussion Forum

Help Support Homebrew Talk - Beer, Wine, Mead, & Cider Brewing Discussion Forum:

This site may earn a commission from merchant affiliate links, including eBay, Amazon, and others.

Maumau69

Active Member
Joined
Sep 2, 2015
Messages
40
Reaction score
9
Adquiri uma BM 20l e vou começar a fabricação da Cerveja, vou para Alemanha e Republica Tcheca em Dezembro. O que vale a pena trazer de la?
 
Uma coisa impossivel de encontrar aqui é rizoma de lupulo, que mais cedo ou mais tarde tu vai querer plantar em casa, nessa época acho dificil encontrar por lá, mas quem sabe...
 
O malte nao deve valer a pena pelo volume. Mais tipo lupulo, fermento, levedura, etc.
 
olha eu acho bem mais facil pedir em alguma loja e receber em casa, que viajar e ficar correndo atras das coisas, que podem ser compradas no brasil a um preco que considero justo(lupulo e fermento) ja conexoes artigos de postmix e outras coisas podem valer a pena!
 
Uma coisa impossivel de encontrar aqui é rizoma de lupulo, que mais cedo ou mais tarde tu vai querer plantar em casa, nessa época acho dificil encontrar por lá, mas quem sabe...

Não é tão impossível assim. Não sei onde vc mora porque não tá no seu perfil, mas fique ligado nas organizações de cervejeiros próximos a vc. Aqui na região acontece troca/compra de rizomas, eventualmente.

Abraço
 

Latest posts

Back
Top