Identificar equipamento

Homebrew Talk - Beer, Wine, Mead, & Cider Brewing Discussion Forum

Help Support Homebrew Talk - Beer, Wine, Mead, & Cider Brewing Discussion Forum:

This site may earn a commission from merchant affiliate links, including eBay, Amazon, and others.

Aurelio

Member
Joined
Nov 26, 2016
Messages
12
Reaction score
3
Opa.

Vi este equipamento das fotos num ferro velho e não sei exatamente o que é.
Sei dizer que é de inox e que veio de uma cervejaria próxima a minha cidade.
Tem uma tela também de inox sobre ele e o fundo tem uma abertura central e uma saída de tubulação de inox.
Segundo o proprietário do ferro velho há outro recipiente menor dentro dele, com o mesmo formato.
Alguém saberia me dizer o que é?
A idéia, se conseguir identificar é cortar e usar os dois como panelas no sistema de panela única.
Abs
 

Attachments

  • 20161130_181353.jpg
    20161130_181353.jpg
    75.7 KB · Views: 81
  • 20161130_181422.jpg
    20161130_181422.jpg
    81.9 KB · Views: 74
Opa.



Vi este equipamento das fotos num ferro velho e não sei exatamente o que é.

Sei dizer que é de inox e que veio de uma cervejaria próxima a minha cidade.

Tem uma tela também de inox sobre ele e o fundo tem uma abertura central e uma saída de tubulação de inox.

Segundo o proprietário do ferro velho há outro recipiente menor dentro dele, com o mesmo formato.

Alguém saberia me dizer o que é?

A idéia, se conseguir identificar é cortar e usar os dois como panelas no sistema de panela única.

Abs



Rapaz não é por nada não! Mas essa qualidade de solda que tá aí não seria um problema? Foi feita muito grossa e rugosa tá com cara que vai acumular sugeria nela e pode te dar dor de cabeça, opinião minha, mas se fizer algo com ela poste para mostrar como vai ficar.


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
 
Rapaz não é por nada não! Mas essa qualidade de solda que tá aí não seria um problema? Foi feita muito grossa e rugosa tá com cara que vai acumular sugeria nela e pode te dar dor de cabeça, opinião minha, mas se fizer algo com ela poste para mostrar como vai ficar.
Opa.

É verdade, o aspecto é muito ruim.
Tem que abrir para ver como é por dentro e se vale a pena. Como o dono só me vende neste estado, não quero correr o risco de comprar, abrir e ver, por exemplo, como você disse, que a solda interna é tão grosseira quando a externa.
Por isso o pedido de ajudar ou mesmo uma dica de onde conseguir mais informações antes de tomar uma decisão.
Obrigado,
Abs
 

Latest posts

Back
Top