Henrik Boden

Homebrew Talk - Beer, Wine, Mead, & Cider Brewing Discussion Forum

Help Support Homebrew Talk - Beer, Wine, Mead, & Cider Brewing Discussion Forum:

This site may earn a commission from merchant affiliate links, including eBay, Amazon, and others.
Grande Bode!

Tem MUITA coisa naquele teu blog que precisa ser copiada ou linkada aqui!

Seja bem-vindo!

Abração!
 
Linkada de preferência, não seria legal o fórum canibalizar os sites originais.
 
Isso tudo depende do site original, Mauro, e muitas vezes depende muito de como a informação é apresentada no site original.

No caso do Bode, é um Blog super organizado, mas em outros, muitas vezes é um simples texto, sem imagens, ou não traduzido, compreende? Nesse caso, é mais legal copiar o texto, reorganizar, e então colocar TAMBÉM o link.

Tudo depende. :)

Abraço,

Guenther
 
Bode, estou começando agora e seu blog é uma referencia para mim.

Muito bom ver você por aqui.
 
Muitas e muitas vezes já fui no blog do Bode consultar coisas sobre fogareiro, sanitização, e por aí vai... :)
 
Bah isso aqui ta ficando bom! O Bode é uma referência para os novatos e experientes! Volta e meia me encontro revirando o site dele. Seja MUITO bem vindo!
 
Concordo com o Bode... Conteúdo externo, só com link. O forum vai crescer se for bom e as pessoas compartilharem informação. Não é preciso trazer conteúdo de outras fontes... se for o caso, um link basta. Se o autor do blog quiser publicar alguma coisa inédita aqui, será legal tb. Enfim, acredito que o hbt brasil tem tudo para ser um sucesso.
 
Back
Top