Garrafas

Homebrew Talk - Beer, Wine, Mead, & Cider Brewing Discussion Forum

Help Support Homebrew Talk - Beer, Wine, Mead, & Cider Brewing Discussion Forum:

This site may earn a commission from merchant affiliate links, including eBay, Amazon, and others.

Emerson Pereira

Cervejaria Forasteiros
Joined
Nov 20, 2018
Messages
40
Reaction score
3
Location
Brazil
Moro em Zona sul de SP, estou começando a fazer cerveja e estou procurando algum revendedor de garrafas. Eu quero algumas garrafas de 300 ml ou até um pouco maiores, mas sempre que procuro na internet só encontro valores muito alto. Vocês conhece alguém que venda garrafas?
 
Procure por Embavidro. Ficam na Barra Funda, eles são fabricantes de garrafas, o valor talvez compense, mas eles vendem em quantidade apenas... você não vai conseguir comprar 10 garrafas por exemplo, tem que ver o tamanho do lote, das de 600ml na época que comprei o lote mínimo era de 70 garrafas... Mas vale a pena dar uma ligada lá e confirmar antes de ir
 
Moro em Zona sul de SP, estou começando a fazer cerveja e estou procurando algum revendedor de garrafas. Eu quero algumas garrafas de 300 ml ou até um pouco maiores, mas sempre que procuro na internet só encontro valores muito alto. Vocês conhece alguém que venda garrafas?
Amigo comecei agora também e já tinha feito tanta pesquisa, mas o que fiz? Pedi garrafas aos amigos, garrafas velhas e sujas, jogadas no canto, então consegui 27 garrafas de 600ml e 75 de 300ml.
Lavei? nenhuma, levei em bares, pedi a amigos para fazer o mesmo e troquei por garrafas recém usadas e limpas, deixei um pouco de molho em água para amolecer o rotulo, lavei todas, pinguei umas gotas de detergente neutro dentro sacudi bem e enxaguei o sabão, pronto, todas limpas. Meu envase deve ocorrer no próximo domingo, dai só sanitizar, peguei umas caixas de papelão no supermercado e forrei com papel toalha para deixar guardada.
 
Moro em Zona sul de SP, estou começando a fazer cerveja e estou procurando algum revendedor de garrafas. Eu quero algumas garrafas de 300 ml ou até um pouco maiores, mas sempre que procuro na internet só encontro valores muito alto. Vocês conhece alguém que venda garrafas?
Como Vai beleza, eu estou comprando de um carioca, vou passa o contado dele. saio pra min 1,20 cada garrafa mas tem que pagar o frente, ma saiu bem mais em conta que uma novinha. Familiafortegarrafa on face ou 021 99699-9199. bom negocio
 
Back
Top