Fornecimento de Postmix

Homebrew Talk - Beer, Wine, Mead, & Cider Brewing Discussion Forum

Help Support Homebrew Talk - Beer, Wine, Mead, & Cider Brewing Discussion Forum:

This site may earn a commission from merchant affiliate links, including eBay, Amazon, and others.

Fdamata

Well-Known Member
Joined
Dec 16, 2013
Messages
520
Reaction score
53
Pessoal, consegui um contato em Recife (que não é o Romero) e que me vendeu 4 postmixes de 19 L por R$ 130,00/cada mais o envio pelos Correios (R$ 120,00 para MG).

Digo que vendeu, pois ainda não recebi, mas segundo me foi informado pelo fornecer, inclusive com foto da postagem, foi postado hoje.

Assim que eu receber eu posto as impressões. Ele disse que tem também do de 11 L.

Se alguém quiser arriscar antes de eu postar com as primeiras impressões, o nome da pessoal é Felipe e o seu telefone é (81) 9906-3753.

Sds,

Fabiano da Mata
 
o preço tá bom, tem como postar um update depois que receber?

abs
 
Também tenho interesse em saber sobre o recebimento e sobre o estado dos mesmos.

(se puder informar como foi que você chegou até o mesmo..se foi através de alguma acerva ou ML talvez... pra saber se o rapaz é ao menos conhecido de alguém)

Se puder nos atualizar, seria legal. :)
 
O Filipe e o Romero são amigos...

Também acabei de comprar 3 PM do Filipe, falo quando chegar qual o estado deles.
 
se alguem tiver contato com eles, fala que eu compro 2 pm 19L ball lock
 
Os meus postmixes chegaram. Com excessão de um, estão muito bons. Esse um está um pouco amassado no inox e gostaria de saber de vcs se devo me preocupar com a sua integridade em função disso. Sera que ele passa a ser um perigo?

SDS,

Fabiano da Mata
 
Hoje dei um trato nos Postmix. Usei lixa dágua 320 e foi suficiente. Em relação ao uso do Vanish, usei uma medida (65 g) com agua direto da caixa dágua. A minha esposa disse que seria necessário aquecer a agua, mas eu não fiz isso. Aqueci apenas para a limpeza das tampas, válvulas pinlock e poppet.

E vcs, como fazem? Aquecem a agua?

Sds,

Fabiano da Mata
 
Fabiano,

Vc usou a lixa também no inox ou só na borracha?

Vc deixou ele fosco mesmo ou poliu?
 
Eu usei lixa no inox tbm. Ainda não poli e não estou vendo necessidade para isso. Uma lixa dágua 320 foi suficiente. Eu ate cheguei a comprar uma lixa 500, mas nem foi necessário. Obviamente não ficou daquele jeito que fica aquele que .colega fez o tutorial usando disco de polimento, mas confesso que nem precisa.
 
Os meus postmixes chegaram. Com excessão de um, estão muito bons. Esse um está um pouco amassado no inox e gostaria de saber de vcs se devo me preocupar com a sua integridade em função disso. Sera que ele passa a ser um perigo?

SDS,

Fabiano da Mata

Fabiano,

Tenho dois, com pequenos amassados (igual amassado de porta de carro em estacionamento...esqueci o nome disso) e nunca tive problemas em usa-los... esteticamente fica feio, mas é impossivel evitar este tipo de dano durante transportes.

ps: Obrigado pelo relato da compra, acabei comprando 4 unidades com o Filipe também e estou aguardando o envio...
 
Eu recebi ontem os meus. Foram dois de 11L e um de 19L.

Eles vieram ótimos, porém muito sujos, tive que trocar os o-rings como o natural.

Apenas o de 19L veio com a borracha de um dos pegadores quebrada, mas nada que seja inconveniente. Vou ter que dar um jeito de colar ela.

Fiz conforme a dica do Fabiano de usar a lixa d'água 320 e foi muito bom, tirou todos os adesivos e alguns riscos superficiais e deu uma leve polida no inox. Mas ficou ótimo, também já é suficiente para mim.

Ainda não fiz o teste de pressão neles para saber se há vazamentos.
 
Fabiano,

Tenho dois, com pequenos amassados (igual amassado de porta de carro em estacionamento...esqueci o nome disso) e nunca tive problemas em usa-los... esteticamente fica feio, mas é impossivel evitar este tipo de dano durante transportes.

ps: Obrigado pelo relato da compra, acabei comprando 4 unidades com o Filipe também e estou aguardando o envio...

Moutinho, você já recebeu seu pedido?
Também fiz a compra de um post-mix, mas até agora não recebi resposta via e-mail nem a encomenda.
 
Moutinho, você já recebeu seu pedido?
Também fiz a compra de um post-mix, mas até agora não recebi resposta via e-mail nem a encomenda.

A postagem foi feita no dia 06/01 e hoje 15/01 chegou ao RJ... o correios e geral tá bastante lento, devo receber amanhã ou sexta.

obs: pede o numero de rastreio para ele... ele ou o joão rocha irão te fornecer sim.
 
Fiz o pagamento dia 08/01, mandei comprovante por e-mail mas não optive nem uma resposta. E antes de fechar o negócio O joão me respondia os e-mails no mesmo dia e agora nada.
 
Fiz o pagamento dia 08/01, mandei comprovante por e-mail mas não optive nem uma resposta. E antes de fechar o negócio O joão me respondia os e-mails no mesmo dia e agora nada.

Trindade,

Recebi os 4 que pedi hoje...

Comprados no dia 27/12/2013
Postados no dia 06/01/2014
Recebido no dia 16/01/2014

(20 dias corridos aprox.)

O que posso descrever, é que hoje precisei redefinir meus parametros para o termo "sujo"... Os 4 vieram completamente imundos (lama, insetos e etc).

Há alguns pontos de ferrugem superficial nos conectores e na parede externa, porém nada que esfregada mostra-se ser capaz de sair com um leve esforço e os produtos de limpeza corretos.

Todos eles precisam de reforma e estou pensando se converto ou nao em ball-lock (ja possuo 2 ball-lock)...

Se ainda acho que vale o valor investido ? Sim, porém quem comprar precisa estar ciente de que necessitam de bastante manutenção antes de colocar para uso com segurança (limpeza pesada, lixamento/polimento e vedação).
 
Fiz o pagamento dia 08/01, mandei comprovante por e-mail mas não optive nem uma resposta. E antes de fechar o negócio O joão me respondia os e-mails no mesmo dia e agora nada.

Cara,
Estou tendo EXATAMENTE o mesmo problema que vc, só que depositei no dia 07. Não tenho nem sinal desse postmix, ja tentei todos os meios de comunicação possiveis mas não obtive comprovação do envio... :(
 
Eu não tive problema nenhum e ele me mandou os que comprei no dia seguinte que paguei, chegou em uma semana.

Os meus vieram bem sujos, mas foi muito tranquilo limpar. Um veio com o plástico trincado, mas também foi bem fácil arrumar. Trocar as borrachas é natural.

já tentaram ligar para o Filipe?

81 99063753
81 93477718
81 30929294
 
Depois de vários e-mails eles me responderam hoje e me passaram os números dos envios. Agora vou ficar no aguardo
 
Trindade,

Tava feliz que os post ja tavam em POA dai quando fui ver hoje tá indo pra Bento Gonçalves!! acho q é o seu. O código q ele te passou por acaso é PG355711065BR ?

Que saco cara...
 
Dai Tiago. Eles me passaram dois códigos acho que se engaram com um porque meu nome também é Tiago. Segue o outro numero PG355711119BR que eles me passaram também.
 
Dai Tiago. Eles me passaram dois códigos acho que se engaram com um porque meu nome também é Tiago. Segue o outro numero PG355711119BR que eles me passaram também.

Ganhei esse código dele ontem também.
Veio pra cá e agora tá voltando lá pra ele pq deu endereço incorreto...
Pra ti foi? to achando que trocaram os endereços tambem... :(
 
O meu chega hoje pela manhã, tenta entrar em contato com o CTE PORTO ALEGRE (51) 3361-7593, pede para enviarem de volta.
 
O meu post-mix de 10 litros chegou.
Só digo uma coisa: QUE SUJEIRA!!! Pelo menos estava pressurizado!
Agora só lavar, polir e trocar os anéis de borracha.
 

Attachments

  • 20140122_124511.jpg
    20140122_124511.jpg
    36.7 KB · Views: 492
  • 20140122_124520.jpg
    20140122_124520.jpg
    31.2 KB · Views: 441
Como eu tentei passar para todos,
Se os correios não entregarem os barris, ou eu devolvo o dinheiro do comprador (direito de desistência que existe comprando na internet) ou ainda envio novamente o produto.

é garantido que pagou vai receber! Somos uma loja de Refrigeração com mais de 50 anos no mercado.

(81)99063753
 
Bom, vou ver se compro PostMix do Felipe pra começar, do resto, sei que acho acessórios na WE, mas e cilindro de CO2??? acho onde pra comprar? e que tipo/tamanho é melhor?
 
Boa noite Felipe. Ainda tem barris? Tou querendo 2.
Como eu tentei passar para todos,
Se os correios não entregarem os barris, ou eu devolvo o dinheiro do comprador (direito de desistência que existe comprando na internet) ou ainda envio novamente o produto.

é garantido que pagou vai receber! Somos uma loja de Refrigeração com mais de 50 anos no mercado.

(81)99063753
 
E ai pessoal, tenho 2 barris de 20 litros, mas quero comprar mais dois de 10, que ocupa menos espaço na geladeira. Onde posso comprar, por um preço justo.
abraço!
 
Back
Top