[Financiamento Coletivo] Barril Pet Keggi - CervejaFacil

Homebrew Talk - Beer, Wine, Mead, & Cider Brewing Discussion Forum

Help Support Homebrew Talk - Beer, Wine, Mead, & Cider Brewing Discussion Forum:

This site may earn a commission from merchant affiliate links, including eBay, Amazon, and others.
Olá, pessoal para concluir o caso do rompimento do Keggi. Recebi um retorno do pessoal que vende o Keggi, me informaram de que eu estava utilizando o produto fora das especificações do fabricante, e que se eu quisesse poderia adquirir peças de reposição para montar o Keggi novamente. Essa infelizmente foi a resposta e segundo eles o erro foi meu de não saber usar o produto corretamente, mas enfim... Não comprem esse produto pessoal, ele é descartável, não é seguro, não vale apena o risco, o atendimento deles é péssimo; não joguem o dinheiro de vocês no ralo como eu fiz.
Também acompanho o Leandro do Cerveja Fácil, também notei esse distanciamento da parte dele com o Keggi, ele até ocultou os vídeos que tinham no canal deles que falavam sobre o Keggi
Voce está mentindo, os videos estão disponiveis não estão ocultos.
 
A proposta é boa, mas realmente é um produto sensível, eu tenho, peguei por conta do Leandro cerveja fácil (cara que acompanho, admiro muito e sou grato se hoje faço minhas próprias brejas) estar à frente na época, porém até ele parece ter se desvencilhado do produto, tá complicado...
Foi uma decisão unilateral do Leandro, de não querer mais vender o Keggi. O motivo só ele sabe.
 
Voce está mentindo, os videos estão disponiveis não estão ocultos.
Não estou mentindo, realize uma pesquisa no canal dele sobre o Keggi. Realmente não foram todos os vídeos, me expressei de forma equivocada. Mas como eu acompanho todos os vídeos dele, tenho a certeza de que estão faltando alguns vídeos. como esses:
(5104) O QUE NÃO FAZER COM O KEGGI - YouTube
(5104) TESTE DE PRESSÃO NO KEGGI (Minikeg PET) - YouTube
Esses dois vídeos por exemplo não estão mais listados no canal dele, só é possível encontrar por meio do link
 
A proposta é boa, mas realmente é um produto sensível, eu tenho, peguei por conta do Leandro cerveja fácil (cara que acompanho, admiro muito e sou grato se hoje faço minhas próprias brejas) estar à frente na época, porém até ele parece ter se desvencilhado do produto, tá complicado...
O Keggi possibilitou que muitos cervejeiros pudessem ter o seu primeiro barril pressurizável, é um produto plástico, de baixo custo, que possibilitou o acesso ao barril pressurizado a milhares de pessoas, não só no Brasil. Todas as fragilidades do produto foram expostas da maneira mais pública possível, as recomendações de segurança estão no manual que acompanha o produto, estão também disponíveis on line para download.
Em nossos canais nas redes sociais, há diversos vídeos e tutoriais, relativos ao produto e a processos como o de carbonatação forçada, no intuito de democratizar o acesso a informação correta e segura, contribuindo para o crescimento da cultura das cervejas artesanais, e dos cervejeiros caseiros.
 
Não estou mentindo, realize uma pesquisa no canal dele sobre o Keggi. Realmente não foram todos os vídeos, me expressei de forma equivocada. Mas como eu acompanho todos os vídeos dele, tenho a certeza de que estão faltando alguns vídeos. como esses:
(5104) O QUE NÃO FAZER COM O KEGGI - YouTube
(5104) TESTE DE PRESSÃO NO KEGGI (Minikeg PET) - YouTube
Esses dois vídeos por exemplo não estão mais listados no canal dele, só é possível encontrar por meio do link
Da mandeira como você falou ficou parecendo que há algo secreto que estamos escondendo, esses videos, foram substituidos por vídeos e testes melhores, fizemos um teste em um laboratório, segue o link https://keggi.com.br/wp-content/uploads/2021/10/Relatorio-de-Ensaio.pdf, não há necessidade de um video caseiro nesse sentido.
 
A questão não são os vídeos, eles não fazem a menos diferença em relação ao produto, não é essa a questão. Mesmo com os testes em laboratório, os Keggi ainda continuam com problemas, se os Keggis rompem a uma pressão tão alta como nos testes, por que ele rompeu com 2 bar de pressão? E por que a válvula não aciona para evitar acidentes? Acho que a Keggi Brasil entende o que estou querendo dizer; é esse tipo de resposta que queremos obter, as respostas que não obtemos através do suporte
 
O que eu fico intrigado é que se estava acima da pressão permitida, porque a válvula de alivio não foi acionada?🤔
Até o agrokeg funciona melhor que esse produto, gente! 🤦‍♂️
A resposta para essa questão que nunca vem... Ou pelo menos até alguém machucar e a empresa tiver que responder judicialmente...🤔
 
O Keggi possibilitou que muitos cervejeiros pudessem ter o seu primeiro barril pressurizável, é um produto plástico, de baixo custo, que possibilitou o acesso ao barril pressurizado a milhares de pessoas, não só no Brasil. Todas as fragilidades do produto foram expostas da maneira mais pública possível, as recomendações de segurança estão no manual que acompanha o produto, estão também disponíveis on line para download.
Em nossos canais nas redes sociais, há diversos vídeos e tutoriais, relativos ao produto e a processos como o de carbonatação forçada, no intuito de democratizar o acesso a informação correta e segura, contribuindo para o crescimento da cultura das cervejas artesanais, e dos cervejeiros caseiros.

A grande questão não é ter possibilitado ou não, a grande questão é o preço do produto vs tecnologia embarcada, desculpe a franqueza, eu mesmo comprei o Keggi, comprei dois de 10l no lançamento, porque a ideia do produto é GENIAL, tanto que uma empresa como a kegland fez algo parecido, porém, a qualidade do produto, da tampa, das conexões, tem muito o que melhorar, vou dar um exemplo "besta" se não tivesse uma tampa usinada, se fosse uma tampa "padrão" PCO38 por exemplo (a exemplo da própria kegland) você ganharia em escala, a pessoa teria acesso a um produto caro, porém, de tão boa qualidade quanto, mas o estudo de materiais e compostos que isso exige é grande.
Outro detalhe, realmente a espessura da parede do Keggi não passa confiança no produto, novamente, tenho dois que não uso faz um bom tempo, por falta de confiança mesmo, talvez se pudesse voltar no tempo, teria trocado esses dois keggis de 10 litros por um barril menor mas que passe mais confiança, pensei até mesmo em investir no topkeg (que dizem q eh MARAVILHOSO), mas o diferencial do seu produto é justamente a "tampa", se você conseguisse redesenhar seu produto para PCO38, fazer garrafas de plastico em PCO38 (não sei se a garrafa do Keggi é PCO38), você venderia essas garrafas mais caras, para justamente o pessoal que pretende importar e confiar mais na tampa da Kegland, ou ate mesmo encontrar uma solução proxima dessa tampa.

Sendo sincero, se houvesse a possibilidade de comprar um Topkeg e adaptar uma tampa ball lock (sem ter que ir para Valvula S) eu já teria comprado, sou entusiasta desses produtos, acho genial a capacidade do brasileiro em encontrar soluções, porém, a Keggi ultimamente não tem encontrado soluções, tem tentado justificar um produto que não atende o mercado em sua proposta (pelo menos entendo que essa proposta seja para cervejeiro caseiro).

Enfim, essa é minha opinião, sincera e honesta e seria legal ouvir seu contraponto.

Abs.
 
Eu fui parecido com vc @Felipe Iembo . Comprei pq fui na onda do Leandro do Canal Cerveja Fácil, outro malandro. Na época ele deu a entender que o produto era dele, e que poderia ser usado para carbonatar cerveja, e quando apareceram os problemas ele deu pra trás. Se arrependimento matasse....
Mas enfim, aprendizado. Vou repassar meus keggis em breve, pelo menos um deles. O outro penso em manter apenas para fazer limpeza de linha cervejeira. Pq pelo visto só presta pra isso. De resto, vou de inox, que não tem erro!
 
Pessoal, aos q interessam comprei ikeg de 10L essa semana por 300 mangos. Acho q valeu muito a pena.
1654987450397.png
 
Pessoal, aos q interessam comprei ikeg de 10L essa semana por 300 mangos. Acho q valeu muito a pena.
View attachment 128487
Tinha uma oferta de 2 de 10L com uma bolsa térmica por 700.
Ano passado eu comprei 2 black de 10L, 2 bolsas térmicas e 2 copos por 1056.
Leva 3 meses pra chegar, comprei em setembro e chegou em dezembro.
A tampa BallLock sai a 180 no Aliexpress
 
Com tampa cega o preço e baixo. Mas só a tampa ballock é mais cara do que o próprio ikeg.
Tampa no aliexpress sai 150 pra menos.

Soh te prepara pra esperar copmprei o de 5 litros em marco e até agora nada. Pelos relatos esta demorando mais de 120 dias pra chegar
Comprei sem pressa de receber, mas ja comprei um vacuum com mesma modalidade e chegou em 40 dias no MT.

Tinha uma oferta de 2 de 10L com uma bolsa térmica por 700.
Ano passado eu comprei 2 black de 10L, 2 bolsas térmicas e 2 copos por 1056.
Leva 3 meses pra chegar, comprei em setembro e chegou em dezembro.
A tampa BallLock sai a 180 no Aliexpress
Bacana amigo. Ano passado comprei o vacuum 5L, chegou ate rapido pra mim.

Vixiii ta ferrado, boa sorte, reza para receber, tem diversos boatos que a modalidade direto da fabrica nunca chega.
kkkkk
E vontade de ter um em amigo, gorando o pedido dos outros kkk
Relaxa q ja tenho um e esse comprei sem pressa de receber ;)
 
Tampa no aliexpress sai 150 pra menos.


Comprei sem pressa de receber, mas ja comprei um vacuum com mesma modalidade e chegou em 40 dias no MT.


Bacana amigo. Ano passado comprei o vacuum 5L, chegou ate rapido pra mim.


E vontade de ter um em amigo, gorando o pedido dos outros kkk
Relaxa q ja tenho um e esse comprei sem pressa de receber ;)
kkkkkkkkkkkkkkkkkkk
eu tenho 2 da Ikeg (5 e 10l), mas não tive coragem de fazer o pedido direto da fabrica, o reclame aqui deles esta bombando. Mas o produto é bom mesmo, qualidade top, agora o pós venda...
 
Comprei esse kit ontem por 525,00 com frete grátis. Usei o cupom 25%extraml.

Como não tenho pressa, achei um ótimo negócio.


Tinha uma oferta de 2 de 10L com uma bolsa térmica por 700.
Ano passado eu comprei 2 black de 10L, 2 bolsas térmicas e 2 copos por 1056.
Leva 3 meses pra chegar, comprei em setembro e chegou em dezembro.
A tampa BallLock sai a 180 no Aliexpress
 
Tampa no aliexpress sai 150 pra menos.
Cara, se for mesmo esse preço me manda o link, pq eu demorei pra achar um vendedor que era menos de 1 dólar o frete e ainda comprei duas tampas pra sair por 180. Vieram com mangueira de 50cm e um kit de orings.
Só se baixou o preço ou o dólar que deu muita diferença de quando comprei para hoje, porque não to acreditando nesse preço seu aí.
 
Cara, se for mesmo esse preço me manda o link, pq eu demorei pra achar um vendedor que era menos de 1 dólar o frete e ainda comprei duas tampas pra sair por 180. Vieram com mangueira de 50cm e um kit de orings.
Só se baixou o preço ou o dólar que deu muita diferença de quando comprei para hoje, porque não to acreditando nesse preço seu aí.
160 amigo
https://pt.aliexpress.com/item/4001065327339.html
 
Ah, esqueci de falar, o que eu comprei veio com 1 ball lock de gás com rosca e 1 de líquido com espigão, mas não está mais disponível, a loja não existe mais.
Valeu por compartilhar
Desse aqui? Se for to procurando um pra comprar mas ta caro em, ele assim ta 200+ e completo com torneira achei 350+
1655384431184.png
 
realmente um absurdo esses preços no brasil, moro na divisa com argentina e comprei 5 keggi, saindo com frete ate a cidade dos Hermanos por R$68 atualmente.
Mas já vi anuncio no ML-AR de uma marca chamada TOTALMAQ, kit com 4 barril de 10L por R$58-60 a unidade, dependendo o cambio do dia, vale muito a pena dae.
alias, hoje todos os insumos compro tudo da AR
 
Gente atualização deste ano .
Eu comprei um keggi pet de 10 litros em setembro 2022. Primeiro envase e também problemas de vazamento no conector de líquido o preto.
Um conhecido meu comprou no começo do ano um de 5 litros e advinha ?vaza líquido e perde pressão.
Resumindo: esse produto é uma bosta
 
Gente atualização deste ano .
Eu comprei um keggi pet de 10 litros em setembro 2022. Primeiro envase e também problemas de vazamento no conector de líquido o preto.
Um conhecido meu comprou no começo do ano um de 5 litros e advinha ?vaza líquido e perde pressão.
Resumindo: esse produto é uma bosta
 
Gente atualização deste ano .
Eu comprei um keggi pet de 10 litros em setembro 2022. Primeiro envase e também problemas de vazamento no conector de líquido o preto.
Um conhecido meu comprou no começo do ano um de 5 litros e advinha ?vaza líquido e perde pressão.
Resumindo: esse produto é uma bosta
Eu comprei o meu de 10 litros na campanha. Acredito que recebi ele em agosto de 2021. De lá pra cá, já carbonatei nele mais de 10 lotes. Até o momento minha única reclamação é o valor. Acho muito caro pagar praticamente 300 reais numa garrafa de plástico e provavelmente vou partir para o inox assim que possível. No entanto, o produto Keggi me colocou na carbonatação forçada e por isso só tenho elogios ao produto em si.
 
Back
Top