Fabio Fernandes - São Luiz Gonzaga-RS

Homebrew Talk - Beer, Wine, Mead, & Cider Brewing Discussion Forum

Help Support Homebrew Talk - Beer, Wine, Mead, & Cider Brewing Discussion Forum:

This site may earn a commission from merchant affiliate links, including eBay, Amazon, and others.
Joined
Aug 1, 2017
Messages
7
Reaction score
0
Olá sou Fabio Fernandes, de São Luiz Gonzaga-RS, na região Missioneira. Comecei nesse hobby maravilhoso em outubro de 2016, quando fui numa festa e reparei que um senhor não tomava a mesma cerveja (suco de milho) que os outros da festa. Quando perguntei a ele sobre aquela cerveja, ele me deu uma para experimentar e, então ali começou a minha paixão por cerveja artesanal.

Comecei a experimentar alguns rótulos e a estudar como fazer cerveja através de blogs sobre cerveja e é claro no homebrewtalk. Foi então que em novembro de 2016 decidi comprar um kit de equipamentos. Primeiramente comprei um de 10 litros, logo já passei para um de 20 litros e, em breve provavelmente estarei trocando por outro de volume maior. De novembro de 2016 até hoje já foram 15 brassagens. Procuro em cada brassagem fazer um estilo diferente, sendo que repeti poucos até agora.

Atualmente estou fazendo uma American IPA, que já terminou a primária e irei fazer o DH. Mas enfim, a cada dia busco mais conhecimento e, me impressiono com o quanto ainda tenho que aprender, ou seja, nesse hobby maravilhoso, sempre estamos descobrindo coisas novas.:rockin:
 
Bem vindo Fábio! Sou de Santiago, qualquer coisa que precisar só avisar!! Estamos em um grupo grande aqui na região!! Quando vir para esses lados só avisar!!


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
 
Back
Top