Ericki Silva / Guarapari - Espirito Santo

Homebrew Talk - Beer, Wine, Mead, & Cider Brewing Discussion Forum

Help Support Homebrew Talk - Beer, Wine, Mead, & Cider Brewing Discussion Forum:

This site may earn a commission from merchant affiliate links, including eBay, Amazon, and others.

ErickiSilva

Member
Joined
Oct 20, 2015
Messages
11
Reaction score
2
Fala galera sou novato aqui no forum, nunca fiz um curso, mas visitei a cervejaria farol e conheci um pouco do processo deles, já assisti a videos no youtube e agora estou tentando aprofundar o meu conhecimento com quem ja entende de cerveja com a galera do forum. ja que aqui no ES é muito dificil ter um curso de cerveja. Ja comprei meus itens para fazer ja esta a caminho(60L), vou começar com um Pale Ale pois li que é a mais facil de iniciar.se alguém tiver algo pra agregar nessa minha caminhada... links, videos, etc.

desde ja agradeço a todos!
 
Seja bem vindo. Tb sou novato aqui. Aproveite que no forum tem muita coisa boa.
Ahh .... Conheço bem sua cidade. Já passei mtos verões aí ^^
Abcs
 
erick seja bem vindo conterraneo
passa seu nº do zap zap que peço pra te colocar no grupo
tem muita gente boa pra te dar muitas dicas
 
Fala, turma.

Também moro em Guarapari e tbm novato nesse ramo. É bom saber que tem mais gente por aqui se aventurando nesse universo.

paulopinho, só por curiosidade, onde compras insumos para tuas cervejas?

Um abraço
 
Fala, turma.

Também moro em Guarapari e tbm novato nesse ramo. É bom saber que tem mais gente por aqui se aventurando nesse universo.

paulopinho, só por curiosidade, onde compras insumos para tuas cervejas?

Um abraço

Tem um colega nosso em vitoria cervejaria top beer que vende... não sabia, fiquei sabendo via zap zap :p la no grupo tem outro colega de guarapari!
 
Back
Top