Equipamento da China

Homebrew Talk - Beer, Wine, Mead, & Cider Brewing Discussion Forum

Help Support Homebrew Talk - Beer, Wine, Mead, & Cider Brewing Discussion Forum:

This site may earn a commission from merchant affiliate links, including eBay, Amazon, and others.
Prezado Alessandro, vc conseguiu resolver os problemas? Vc continua recomendando a compra? Estou em vias de comprar uma brassagem de 100 litros da Mecbier. Abs. Ed
 
Olá a todos,

Também estou adquirindo meu equipamento e orcei com várias empresas nacionais e fora do Brasil, uma coisa impressionante é a falta de agilidade dos fornecedores brasileiros, estou realmente decepcionado.

Enquanto 90% do pessoal dos outros países me mandou orçamento e especificações técnica detalhadas em 24hs, os fornecedores nacionais, salvo algumas exceções, nem responderam meus e-mails ainda, alguns mandaram só o preço e nada mais e quando perguntei sobre mais detalhes, não obtive resposta, zero!

Galhardo
 
Galhardo você ainda pode se considerar com sorte, o último que tentei me ligou, me disse que passaria as especificações e valores por e-mail e sumiu.
 
Recebi uma proposta de 25.000$ por um equipamento de 200l mais 6 fermentadores de 400l(se não me engano kk) e estudam utilizar o paypal, mas é o medo kkk, quem quiser meu email é [email protected]:mug:
 
Respondido, mas ainda estamos procurando agulha no palheiro pelo visto.
 
Recebi uma proposta do jonasbier, acho que é assim, 23.000 por 50l!!!!
 
Pessoal, eu e meus amigos optamos por fabricar o equipamento em uma metalúrgica q trabalhe com inox desde a solda até o acabamento. Montamos uma cozinha de 100l por 20 mil.
Cozinha completa.
 
Pessoal, eu e meus amigos optamos por fabricar o equipamento em uma metalúrgica q trabalhe com inox desde a solda até o acabamento. Montamos uma cozinha de 100l por 20 mil.
Cozinha completa.


Eu também tenho certeza que fica mais barato.. ainda personalizado...do jeitinho que você quer.. e vamos lá, panela, tubulação, fermentador.. não é ciência espacial..
 
Muito legal hein. Já chegou a iniciar o processo? Acredito que o maior desafio seria a automatização de tudo, painel elétrico etc. Gostaria muito de poder acompanhar o andamento deste processo.
 
Aproveitando que tópico ressurgiu, recebi esse email esses dias, talvez interesse a alguem que pretenda comprar de lá... mesmo com a alta do dólar

Ou será que os chineses vão copiar a black fraude brasileira???


"ALIEXPRESS - Crazy Discount On 11th Nov. For Homebrew Products -Only one day for one year"

Dear Valued Clients, Hope you everything goes well! Good news! Big Discounts On 11 Nov. Some products up to 60% off.If you missed this promotion,you have to wait for 1years. We are manufactory specializing in homebrew products for more than six years. Our products with high quality, While the price is competitive because we are manufactory, we are the source.If you are a wholesaler, pls leave message,we will send you our quotation for your reference as soon as possible. Thanks Best regards

http://pt.aliexpress.com/store/1649021
 
Fala pessoal, beleza ?

Aproveitando para ressuscitar esse tópico, alguém tem informações atuais da viabilidade de importar esses equipamentos ?


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
 
Fala pessoal, beleza ?

Aproveitando para ressuscitar esse tópico, alguém tem informações atuais da viabilidade de importar esses equipamentos ?


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk

Aliexpress é ótimo pode comprar sem medo só vai demorar para chegar, comprei essa bomba ja faz mais de um ano ta funcionado muito bem https://pt.aliexpress.com/item/DC-1...ss-Pumps-Plastic-W-Connector/32802348561.html ia comprar uma de inox mas nem precisou, vou comprar outra dessa para ter de reserva.
 
Aliexpress é ótimo pode comprar sem medo só vai demorar para chegar, comprei essa bomba ja faz mais de um ano ta funcionado muito bem https://pt.aliexpress.com/item/DC-1...ss-Pumps-Plastic-W-Connector/32802348561.html ia comprar uma de inox mas nem precisou, vou comprar outra dessa para ter de reserva.

Já tive de olho numa similar a essa mas de plástico alimentício, eu já compro no AliExpress pra homebrew, agora quero informações pra grandes equipamentos.


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
 
Já tive de olho numa similar a essa mas de plástico alimentício, eu já compro no AliExpress pra homebrew, agora quero informações pra grandes equipamentos.


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
Cara, até U$ 50 vc importa sem ser taxado pela famigerada Receita Federal. Entre U$51 e U$ 500 vc importa pelo regime simplificado que, a grosso modo (somando todos os encargos) vc paga quase 100% sobre o valor comprado (considerando o imposto de importação + icms + pis/cofins + outros impostos que nem lembro). Acima disso, vc faz a importação comum onde vc paga os impostos pela tabela da RFB de acordo com o código da tabela NCM onde cada tipo de produto tem uma tributação diferente, mas aí vc depende de desembaraço aduaneiro. Enfim... vale a ena consultar uma importadora se vc for importar um valor acima de U$ 500.
 
As vezes os preços da China são tao competitivos que vale super a pena importar... mas pese alguns fatores alem do custo final... tais como suporte. Se no final, o preço ficar próximo, valorize a industria nacional, pois além de ter suporte mais próximo, vc estará sendo amparado pelo código de defesa do consumidor, coisa que não acontecerá caso vc faça uma importação.
 
As vezes os preços da China são tao competitivos que vale super a pena importar... mas pese alguns fatores alem do custo final... tais como suporte. Se no final, o preço ficar próximo, valorize a industria nacional, pois além de ter suporte mais próximo, vc estará sendo amparado pelo código de defesa do consumidor, coisa que não acontecerá caso vc faça uma importação.

Com certeza, sou a favor de fortalecer a indústria nacional, mas sendo uma diferença de preço(com todos os encargos) considerável não há oq discutir ...
Minha intenção é propor uma comparação
 
Tenho uma empresa de importação com foco em equipamentos para cervejaria.
A princípio já importamos kegs,barris,growlers, postmix, chopeira,torneiras,válvulas,extratoras.
Visitamos sempre os fornecedores na China para garantir a qualidade do que importamos.

O próximo passo será trazer cozinhas completas.
Www.chopp2go.com.br
 
Tem o grupo de compra coletiva de equipamento cervejeiro acho que na SuperColetivas.

Abçs
 
Pessoal,

li este tópico "de curioso" e agora estava lendo o homebrewtalk americano e encontrei o anuncio deste fabricante de equipamentos chinês:

http://www.cnbrewing.cn/index.html

Não conheço, nunca falei com eles, só ví as fotos no site e achei bacana os projetos deles :)

Abs
 
Back
Top