Enquete sobre brassagem

Homebrew Talk - Beer, Wine, Mead, & Cider Brewing Discussion Forum

Help Support Homebrew Talk - Beer, Wine, Mead, & Cider Brewing Discussion Forum:

This site may earn a commission from merchant affiliate links, including eBay, Amazon, and others.
Não sei se é o meu celular mas não consigo chegar no botão de confirmação, parece que a página é infinita dps das perguntas.
 
Não sei se é o meu celular mas não consigo chegar no botão de confirmação, parece que a página é infinita dps das perguntas.


Hmm, respondi pelo meu pc... Não sei pelo celular se dah... Se mais alguém aih tiver o problema aí acho q pelo cel não dah mesmo.
 
Os dados serão publicados para quem quiser utilizar para qualquer finalidade ou é pesquisa de mercado para algum negócio?
 
Os dados serão publicados para quem quiser utilizar para qualquer finalidade ou é pesquisa de mercado para algum negócio?


Pesquisa livre de qualquer negócio. Tive a ideia/curiosidade e fiz o formulário. Pode utilizar/divulgar à vontade, quanto mais respostas melhor.
 
quando terminar poste o resultado! vai que outros tenham a mesma curiosidade!
 
respostas interessantes, pensei que o Herms era o segundo método mais utilizado.
 
pois é tem umas coisas que não batem, tipo, 37 usam bazooka mas só 23 usam batch... Acho que tem gente ainda que não leu sobre a lavagem dos grãos com bazooka e tá jogando uns pila fora.
 
Back
Top