Ikeg vacuum e black, vale a pena?

Homebrew Talk - Beer, Wine, Mead, & Cider Brewing Discussion Forum

Help Support Homebrew Talk - Beer, Wine, Mead, & Cider Brewing Discussion Forum:

This site may earn a commission from merchant affiliate links, including eBay, Amazon, and others.
Comprei esse cilindro, top. Consigo extrair fácil dois minikeg de 05 L. Fiz um esquema na minha caixa térmica antiga, coloco dois minikeg de 5L, total de 10L, usava com um cilindro de sodastream, agora com esse de 0.2L ficou mais top!!
Não acha pouco extrair 2 minikegs? Penso que teria que extrair uns 10
 
A carga é de aproximadamente 135g. Consegui colocar uns 106g. Para usar na minha caixa térmica ficou perfeita visto que o cilindro sodastream com o regulador tinha que ficar inclinado. Esse de 0.2L ficou top. Com 100g, 20g para cada 5L, extrai uns 05 minikeg de 5 litros.
 
Vou deixar aqui a minha opinião:
Acho meio zuado ficar envazando em garrafa, fazendo primming e pior, colocando tampinha descartável que bem sabemos nunca será reciclada, então to feliz com meus iKEGs de 10L, faço a breja, coloco em um deles e carbonato.
Pra carbonatação forçada é muito show, penso que talvez não seja interessante pra quem não faz a cerveja em casa
 

Latest posts

Back
Top